Ultra desafio do Giga! Ganhe brinde!!!
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Ultra desafio do Giga! Ganhe brinde!!!
É isso aí galerinha, começa agora o UDGGB 2011!!!
O desafio é simples, descubra a quais jogos do Mega Drive pertencem as musiquinhas abaixo. Se dois ou mais foristas acertarem o nome do jogo, o fator desempate será decidido por aquele que descobrir em qual parte do jogo aparece a tal musiquinha.
O link para o download do arquivo é esse aqui:
http://www.gigaoldgames.com.br/udggb2011.zip
Só vale um palpite por vez, nada de ficar chutando.
O brinde será algo que definitivamente só tem aqui em Brasilia, e que acredito irão gostar de ganhar. O vencedor estará obrigado a tirar fotos do brinde e postar sua impressão do brinde aqui no forum. Ah sim, não é nada gay, comprometedor ou que ofereça algum risco de vida.
E pra ajudar a complicar a coisa toda, aqui vai algumas dicas:
Musiquinha 1 = Essa é daquele joguinho que veio para desafiar o Mario, aliás, é o Mario do Mega Drive!
Musiquinha 2 = Lembra chiclete com Tang de Uva e outras frutas...
Musiquinha 3 = É dum jogo dum cara que sai correndo atirando uns trecos nos outros e se achando o Power Ranger dos tempos modernos.
O desafio é simples, descubra a quais jogos do Mega Drive pertencem as musiquinhas abaixo. Se dois ou mais foristas acertarem o nome do jogo, o fator desempate será decidido por aquele que descobrir em qual parte do jogo aparece a tal musiquinha.
O link para o download do arquivo é esse aqui:
http://www.gigaoldgames.com.br/udggb2011.zip
Só vale um palpite por vez, nada de ficar chutando.
O brinde será algo que definitivamente só tem aqui em Brasilia, e que acredito irão gostar de ganhar. O vencedor estará obrigado a tirar fotos do brinde e postar sua impressão do brinde aqui no forum. Ah sim, não é nada gay, comprometedor ou que ofereça algum risco de vida.
E pra ajudar a complicar a coisa toda, aqui vai algumas dicas:
Musiquinha 1 = Essa é daquele joguinho que veio para desafiar o Mario, aliás, é o Mario do Mega Drive!
Musiquinha 2 = Lembra chiclete com Tang de Uva e outras frutas...
Musiquinha 3 = É dum jogo dum cara que sai correndo atirando uns trecos nos outros e se achando o Power Ranger dos tempos modernos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Re: Ultra desafio do Giga! Ganhe brinde!!!
Musiquinha 1 = Alex Kidd in enchanted castle
Musiquinha 2 = ??????
Musiquinha 3 = Revenge of Shinobi
Musiquinha 2 = ??????
Musiquinha 3 = Revenge of Shinobi

-
Para ser justo eu não conhecia as duas primeiras, mas a ultima é do Shinobi 3 - Return of Ninja Master (The Super Shinobi II). Toca na fase das águas. Se não me engano se chama "Shinobi Walk".
-
1 - Quarta fase (deserto) de Alex Kidd In Enchanted Castle.
2 - Eu conheço isso... Dr. Robotnik's Mean Bean Machine?
3 - Shinobi III
3 - Shinobi III

- Gigacom
Porra Xisto, vá catar ***** no lixoCorredor X escreveu:1 - Quarta fase (deserto) de Alex Kidd In Enchanted Castle.
3 - Shinobi III

Droga, foi muito facil... concordam se eu escolher outras musicas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem dificeis para fazer a promoção durar mais um pouco?
E pensar que eu pus Shinobi 3 e depois editei pra Revenge of shinobi...
E eu falei que não era pro Comedor X jogar...
Giga, responde minha MP, homem!!

Vai pros quintos dos infernos.
[]s
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

- Gigacom
Sim! ExatoAnkoku Dragon escreveu:Para ser justo eu não conhecia as duas primeiras, mas a ultima é do Shinobi 3 - Return of Ninja Master (The Super Shinobi II). Toca na fase das águas. Se não me engano se chama "Shinobi Walk".

Bem... esqueçam isso, o Xisto acertou então ele levará o premio. Na proxima promoção farei a coisa ser mais dificil. Xisto, me diz por MP o seu endereço de novo Ok?Corredor X escreveu: Porra Xisto, vá catar ***** no lixoAcertou de novo
![]()
![]()
![]()
Droga, foi muito facil... concordam se eu escolher outras musicas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem dificeis para fazer a promoção durar mais um pouco?
Ah sim! Estou armando o plano aqui, vou até falar com o Dadá para ver se ele não tem mais uma ideia mirabolante para o seu desafioVectorman escreveu:E pensar que eu pus Shinobi 3 e depois editei pra Revenge of shinobi...![]()
![]()
![]()

-
Gigacom escreveu:Porra Xisto, vá catar ***** no lixoAcertou de novo
![]()
![]()
![]()
Vectorman escreveu:E eu falei que não era pro Comedor X jogar...
Hihihihihihihihihihihihidarini escreveu:Vai pros quintos dos infernos.

Tá bom, mas na próxima ele não brinca mais... Ele já ganhou o presente dele...

- Gigacom
Rapaz, acho que de tudo quanto é promoção que houve por aqui, o Xisto levou todasVectorman escreveu:Tá bom, mas na próxima ele não brinca mais... Ele já ganhou o presente dele...![]()

Sim, sim... Desde os primórdios do fórum, quando ele nem tinha logo prórpio, só aquele bendito "phpBB" no topo, O corredor sempre ganhou todos os prêmios dos jogos do Darini... Ele deve ter algum pacto com o capiroto...Gigacom escreveu:Rapaz, acho que de tudo quanto é promoção que houve por aqui, o Xisto levou todasVectorman escreveu:Tá bom, mas na próxima ele não brinca mais... Ele já ganhou o presente dele...![]()
!

- Odin
- Contato:
Ahhhhhhhhhhhhhhh não teve graça!
Só fui ver o jogo agora!
Só fui ver o jogo agora!

- Gigacom
Odin escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhh não teve graça!
Só fui ver o jogo agora!

Acho que há uma explicação para a incrivel capacidade do Xisto em adivinhar o que estamos pensando. Como todos sabem, apesar de aparentemente as pessoas serem diferentes elas se identificam e se aglomeram em grupos de semelhantes. Por exemplo, pessoas esquisitas andam somente com pessoas esquisitas, pessoas populares só com populares, ricos só com ricos, prayboys e patis só com prayboys e patis...
Enfim, no caso dos nerds eles se juntam, são parecidos, conhecem mais ou menos as mesmas coisas e não raro se entendem mutuamente através do protocolo "nerd to nerd". Basicamente, quando um nerd pensa uma coisa, através desse protocolo um outro nerd percebe perfeitamente bem o que o primeiro nerd tava pensando.
No caso das promoções do Darini a coisa demorou um pouco para ser descoberta pelo Xisto, pois afinal e como tambem todos sabem, o Darini foi se tornando nerd aos poucos com o passar dos anos nos observando e interagindo com a gente, daí o fato de descobrir o que acontece na mente do Darini ser um tanto que dificil (imaginem uma suruba maluca de um bando de magrelos asmáticos com óculos de fundo de garrafa, num beco junto com um bando de mulatas bebadas em pleno carnaval... junte à isso uns gays borboletas que soltam purpurina, é mais ou menos assim que a mente do Dadá ficou depois que começou a frequentar o Sega Brasil).
Mas no meu caso é diferente: nasci nerd, cresci nerd e devo morrer nerd, assim como o Xisto. Daí, o Xisto com certeza gosta dos mesmissimos jogos que eu, e presta atenção exatamente nos mesmissimos detalhes.
Trocando em miudos, a primeira musiquinha do Alex Kidd já sabia que poderia ser identificada rapidamente, porém só um nerd que de fato jogou o jogo saberia em qual fase a danada da musica aparece e a semelhança dela com o Mario 3 para NES (o mundo lá do deserto e talz). A terceira musica eu havia colocado para poder deixar o desafio mais facil e democratico, pois nerd ou não, todo amante do Mega Drive jogou ou pelo menos conhece o estilo da trilha sonora da serie Shinobi. MAS A SEGUNDA MUSICA! CÉUS! SÓ UM AUTÊNTICO NERD CONSEGUIRIA DESCOBRIR! Ela faz parte da tela de password do Dr. Robotinic Mean Bean's Machine, E SÓ UM NERD É QUE SERIA CAPAZ DE FUTRICAR NAQUELA PARTE DO JOGO, OUVIR E GUARDAR A TAL MUSICA DAQUELA TELA!
Então... como o Xisto por a + b e pelo atestado de nerdice dado dia desses por um site que acessamos uns anos atrás (

Enfim, estou pensando em outro desafio do mesmo estilo, mas esse vai botar pra quebrar, esse vai fazer todo mundo se matar para descobrir e levar o prémio.
Por enquanto, vejamos como o Xisto vai reagir com o premio dele (que pretendo enviar amanhã mesmo). Daí veremos o proximo desafio