Mas - pergunta o caro leitor - quais foram as causas que levaram à criação do fórum?
Tudo começou quando o ser bonito, esbelto (na época, nem tanto), inteligente, charmoso e bem-dotado participava de outro fórum. Lá, o coitado se via diante de palavras demagógicas e agressivas.
Por respeito àqueles colegas (e visto que o tempo (quase) tudo apaga), não identificarei o fórum e os membros que pronunciaram tais palavras (a não ser eu, claro). Caso você tenha menos de dois neurônios, aqui fica o aviso: todo o escrito abaixo é real, mas deverá ser levado na esportiva e ironia. Lá vai:
1- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de amor e respeito ao próximo:
Fulaninho escreveu:
Darini respondeu:Eu culpo aqueles que acham que um controle de natalidade é a solução para acabar com a miséria, a pobreza, os mendigos e moradores de rua. Eu culpo tudo isso - aparentes "soluções" que apenas cortam o mal em seu estágio final (porque desta maneira o mal nunca vai deixar de existir), ao invés de cortarem o mal em sua base, em sua estrutura, em sua raiz.
* nome real foi excluído.Eu culpo a corja de irresponsáveis que colocam filhos e mais filhos no mundo e esperam que "A SOCIEDADE" cuide de suas crias. O tipo de gente que torce pra que um filho morra atropelado no farol para que possa ganhar dinheiro em cima do motorista.
Eu culpo os demagogos desse país!
E quer saber? Cansei dessa discussão e hipocrisia. Peço pra você, pro XXXX* ou pra qualquer outro moderador, que por favor EXCLUA minha conta desse fórum, assim nem caio mais em tentação de acessar / responder a esse tipo de coisa.
[]s
2- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de compreensão às ideias de outrem:
Fulaninho escreveu:
Darini respondeu:Devo botar estacas e trancar este tópico ou vocês ainda irão argumentar mais?
* nome real foi excluído.Sugiro trancar o "XXXX*" para sempre.
Sim, pois se cada vez que surgir um tópico polêmico, houver a ameaça de "cadeado"... pra que fórum?
Espero que seu desejo de trancar o tópico não seja pela referência (foi mais brincadeira, convenhamos) que fiz a seu (e nosso) amigo Yoshitake, já que o vejo mais como um ser folclórico aqui do que qualquer outra coisa. Tanto, que fui chamado de imbecil fanático aqui e de fascista aqui e aqui, e mesmo assim tô cagando e andando pra isso (e nem vi moderador ameaçando trancar os outros tópicos).
3- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de respeito aos fracos, necessitados e marginalizados:
Fulaninho escreveu:
Darini respondeu:Você é fascista, Darini.
Sou fascista, não. Só estou com o SACO CHEIO de vir sempre um "sobrinho" no farol fazendo malabarismo e pedindo dinheiro, ou um "irmão" com uma flanelinha e água imundas querendo lavar o vidro do carro (mesmo sem pedirmos). E isso é o "melhor caso", pois outros estão roubando, matando etc. Tudo isso porque pessoas que não conseguiriam sustentar nem a si mesmas não pensam duas vezes antes de deitar numa cama e dar aquela trepada.
Mas porra... coitados, né! A culpa é da sociedade; aliás, a culpa é da CLASSE MÉDIA! O problema desse país é isso: passam a mão na cabeça dos "coitadinhos", e o restante da população que se foda. É muito fácil aqueles babacas demagogos virem à TV dizendo que a culpa pela pobreza e miséria é nossa e isentando, em parte, esse estado de cerda.
Eu não sou pai e não quero ter filhos (SE DEUS QUISER!), pois acho que daqui a 30-50 anos, a melhor bênção será estar morto e o pior castigo será estar vivo. Portanto, se não quero ter responsabilidade com "o sangue do meu sangue", vou ter para com gente irresponsável, que não pensa em seus atos e age como seres irracionais? Nem a pau!
"Não transmitirei a nenhuma criatura o legado da nossa miséria".
[]s
4- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de entendimento à natureza humana:
Fulaninho escreveu (sobre a necessidade de relacionamentos, procriação etc.):
Sim, o lance está em precisar. No entanto, está além.. está na sua natureza. Não acho que isso foi "imposto" pela sociedade. Acho que é uma lei natural, só isso.
Darini respondeu:
Não, não acho que seja lei natural. Se fosse, o homem sairia às ruas em busca da fêmea no cio, cruzaria e procuraria outra; ou teria seu próprio harém (sim, o homo sapiens é poligâmico!).
Não há nada mais ARTIFICIAL do que o relacionamento humano. Nem mesmo a groselha vitaminada Milani (yahoo!).
Em suma:
O fórum SEGA-BRASIL é fruto daquilo que existe de mais belo no mundo virtual: o respeito à divergência, a tolerância às críticas e a vontade de fazer um mundo melhor. Pois, como diria o Seu Madruga: "As pessoas boas devem amar seus inimigos".
Ansi soit-il.

[]s