A história oficial do fórum SEGA-BRASIL

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

A história oficial do fórum SEGA-BRASIL

Mensagem por darini »

Alguns devem se lembrar que tio Jair já tinha esse fórum. Fórum bonitinho, mas às moscas. Foi lá pelos idos de agosto de 2007 que um ser bonito, esbelto (na época, nem tanto), inteligente, charmoso e bem-dotado pediu a ele que recriasse este magnífico espaço de troca de ideias.

Mas - pergunta o caro leitor - quais foram as causas que levaram à criação do fórum?

Tudo começou quando o ser bonito, esbelto (na época, nem tanto), inteligente, charmoso e bem-dotado participava de outro fórum. Lá, o coitado se via diante de palavras demagógicas e agressivas.

Por respeito àqueles colegas (e visto que o tempo (quase) tudo apaga), não identificarei o fórum e os membros que pronunciaram tais palavras (a não ser eu, claro). Caso você tenha menos de dois neurônios, aqui fica o aviso: todo o escrito abaixo é real, mas deverá ser levado na esportiva e ironia. Lá vai:

1- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de amor e respeito ao próximo:

Fulaninho escreveu:
Eu culpo aqueles que acham que um controle de natalidade é a solução para acabar com a miséria, a pobreza, os mendigos e moradores de rua. Eu culpo tudo isso - aparentes "soluções" que apenas cortam o mal em seu estágio final (porque desta maneira o mal nunca vai deixar de existir), ao invés de cortarem o mal em sua base, em sua estrutura, em sua raiz.
Darini respondeu:
Eu culpo a corja de irresponsáveis que colocam filhos e mais filhos no mundo e esperam que "A SOCIEDADE" cuide de suas crias. O tipo de gente que torce pra que um filho morra atropelado no farol para que possa ganhar dinheiro em cima do motorista.
Eu culpo os demagogos desse país!

E quer saber? Cansei dessa discussão e hipocrisia. Peço pra você, pro XXXX* ou pra qualquer outro moderador, que por favor EXCLUA minha conta desse fórum, assim nem caio mais em tentação de acessar / responder a esse tipo de coisa.

[]s
* nome real foi excluído.

2- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de compreensão às ideias de outrem:

Fulaninho escreveu:
Devo botar estacas e trancar este tópico ou vocês ainda irão argumentar mais?
Darini respondeu:
Sugiro trancar o "XXXX*" para sempre.
Sim, pois se cada vez que surgir um tópico polêmico, houver a ameaça de "cadeado"... pra que fórum?
Espero que seu desejo de trancar o tópico não seja pela referência (foi mais brincadeira, convenhamos) que fiz a seu (e nosso) amigo Yoshitake, já que o vejo mais como um ser folclórico aqui do que qualquer outra coisa. Tanto, que fui chamado de imbecil fanático aqui e de fascista aqui e aqui, e mesmo assim tô cagando e andando pra isso (e nem vi moderador ameaçando trancar os outros tópicos).
* nome real foi excluído.

3- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de respeito aos fracos, necessitados e marginalizados:

Fulaninho escreveu:
Você é fascista, Darini.
Darini respondeu:
Sou fascista, não. Só estou com o SACO CHEIO de vir sempre um "sobrinho" no farol fazendo malabarismo e pedindo dinheiro, ou um "irmão" com uma flanelinha e água imundas querendo lavar o vidro do carro (mesmo sem pedirmos). E isso é o "melhor caso", pois outros estão roubando, matando etc. Tudo isso porque pessoas que não conseguiriam sustentar nem a si mesmas não pensam duas vezes antes de deitar numa cama e dar aquela trepada.

Mas porra... coitados, né! A culpa é da sociedade; aliás, a culpa é da CLASSE MÉDIA! O problema desse país é isso: passam a mão na cabeça dos "coitadinhos", e o restante da população que se foda. É muito fácil aqueles babacas demagogos virem à TV dizendo que a culpa pela pobreza e miséria é nossa e isentando, em parte, esse estado de cerda.

Eu não sou pai e não quero ter filhos (SE DEUS QUISER!), pois acho que daqui a 30-50 anos, a melhor bênção será estar morto e o pior castigo será estar vivo. Portanto, se não quero ter responsabilidade com "o sangue do meu sangue", vou ter para com gente irresponsável, que não pensa em seus atos e age como seres irracionais? Nem a pau!

"Não transmitirei a nenhuma criatura o legado da nossa miséria".

[]s

4- O fórum SEGA-BRASIL nasceu por palavras de entendimento à natureza humana:

Fulaninho escreveu (sobre a necessidade de relacionamentos, procriação etc.):
Sim, o lance está em precisar. No entanto, está além.. está na sua natureza. Não acho que isso foi "imposto" pela sociedade. Acho que é uma lei natural, só isso.

Darini respondeu:
Não, não acho que seja lei natural. Se fosse, o homem sairia às ruas em busca da fêmea no cio, cruzaria e procuraria outra; ou teria seu próprio harém (sim, o homo sapiens é poligâmico!).

Não há nada mais ARTIFICIAL do que o relacionamento humano. Nem mesmo a groselha vitaminada Milani (yahoo!).

Em suma:

O fórum SEGA-BRASIL é fruto daquilo que existe de mais belo no mundo virtual: o respeito à divergência, a tolerância às críticas e a vontade de fazer um mundo melhor. Pois, como diria o Seu Madruga: "As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Ansi soit-il.

:placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa: :placa:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X

Re: A história oficial do fórum SEGA-BRASIL

Mensagem por Corredor X »

Eu lembro claramente disso... E a parte mais interessante da história é que tudo isso se deu num tópico sobre um show do Roger Waters <oldlol>

Imagem
Imagem
mattmess

Mensagem por mattmess »

Roger Waters é cultura.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Dav

Mensagem por Dav »

Quem e fulaninho?
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Cara que maluquice devia ser este outro fórum! :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Odin escreveu:Cara que maluquice devia ser este outro fórum! :shock:
Sim, sim... por isso, houve a nessecidade de se criar um espaço normal, como é o SB. <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Sinceramente... Olhando quase todos os outros fóruns Net afora, só me deparo com esse tipo de conversa (briga)... O SEGA-Brasil é mais que um fórum... Eu considero boa parte dos membros aqui presentes como amigos MESMO e eu nunca vi nenhum de vocês pessoalmente, mas não preciso... Nós que fazemos esse fórum, somos irmãos (não no sentido religioso, pois sou ateu) e temos muito respeito uns pelos outros... É tanto que se qualquer "fulaninho" chega querendo arrumar confusão por aqui, não consegue e dá o fora pouco tempo depois...
E isso aí, galera! Vida ETERNA ao SEGA-Brasil :P :P :P
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

Agradeço Vectorman
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Excetuando-se a parte do ateísmo, faço minhas as palavras do Veco também. Adoro vocês, seus filhos da mãe.
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Excetuando-se a parte do ateísmo, faço minhas as palavras do Veco também. Adoro vocês, seus filhos da mãe.
Obrigado, obrigado... :D :D
Quanto ao ateísmo... Deixo bem claro aqui que respeito TODAS as religiões e que ser ateu é opção minha e que não vou tentar converter ninguém <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Imagem
allef_ratz
Contato:

Mensagem por allef_ratz »

Gostei =D SEGA-BRASIL FOREVER \O ... Veco tem razão somos uma familia pow \o/..em outros foruns vejo coisas diferentes.nos outros nao vejo debate só assunto so links e downloads ¬¬
aki nao.aki eh o melhor forum eh legal por que agente compartilha coisas (links) debate coisas interesantes sobre o assunto e talz

Sou Allef tenho 15 anos e tenho orgulho de estar nesse forum :wink:
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Sinceramente... Olhando quase todos os outros fóruns Net afora, só me deparo com esse tipo de conversa (briga)... O SEGA-Brasil é mais que um fórum... Eu considero boa parte dos membros aqui presentes como amigos MESMO e eu nunca vi nenhum de vocês pessoalmente, mas não preciso... Nós que fazemos esse fórum, somos irmãos (não no sentido religioso, pois sou ateu) e temos muito respeito uns pelos outros... É tanto que se qualquer "fulaninho" chega querendo arrumar confusão por aqui, não consegue e dá o fora pouco tempo depois...
E isso aí, galera! Vida ETERNA ao SEGA-Brasil :P :P :P
Excetuando-se a parte do ateísmo, faço minhas as palavras do Veco também. Adoro vocês, seus filhos da mãe.
Gostei =D SEGA-BRASIL FOREVER \O ... Veco tem razão somos uma familia pow \o/..em outros foruns vejo coisas diferentes.nos outros nao vejo debate só assunto so links e downloads ¬¬
aki nao.aki eh o melhor forum eh legal por que agente compartilha coisas (links) debate coisas interesantes sobre o assunto e talz

Sou Allef tenho 15 anos e tenho orgulho de estar nesse forum :wink:
Imagem

Seus bobos!!!!!!!!!!!!

[]s
_____
Imagem
Ankoku Dragon

Mensagem por Ankoku Dragon »

Vectorman escreveu:Sinceramente... Olhando quase todos os outros fóruns Net afora, só me deparo com esse tipo de conversa (briga)...
Não são só fóruns, Vec. Às vezes acontecem barracos nas caixas de comentários mesmo. No "JBox" (site sobre cultura pop japa) já teve uns barracos e os piores envolviam um tal de Briggs, que fez uns trabalhos porquíssimos de tradução e adaptação de mangás. O problema é que os fãs mais ferrenhos do moço simplesmente não aceitavam isso e aí já viu... ¬¬
Vectorman escreveu:Eu considero boa parte dos membros aqui presentes como amigos MESMO e eu nunca vi nenhum de vocês pessoalmente, mas não preciso... Nós que fazemos esse fórum, somos irmãos (não no sentido religioso, pois sou ateu) e temos muito respeito uns pelos outros...
Corredor X escreveu:Excetuando-se a parte do ateísmo, faço minhas as palavras do Veco também. Adoro vocês, seus filhos da mãe.
allef_ratz escreveu:Veco tem razão somos uma familia pow \o/..em outros foruns vejo coisas diferentes.nos outros nao vejo debate só assunto so links e downloads ¬¬
Por isso que demorei pra entrar no Sega Br: queria me certificar de que o povo era legal e parece que acertei! :wink:
Abraço em grupo, pessoal! <oldlol>
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Imagem

Seus bobos!!!!!!!!!!!!

[]s
já que tamo no embalo da viadagem, o abraço por trás vai pro Dadá <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Jura que você é cristão? Achei que o Allef era o único por aqui <oldlol>
Vectorman escreveu:Obrigado, obrigado... :D :D
Quanto ao ateísmo... Deixo bem claro aqui que respeito TODAS as religiões e que ser ateu é opção minha e que não vou tentar converter ninguém <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Acho que a palavra correta seria "desconverter" <oldlol>

Mas falando sério pessoal, tambem faço minhas as palavras do nosso querido massacote: apesar de nunca ter visto a maioria aqui pessoalmente, considero todos amigões do coração! Amo todos vocês miguxos, amo de verdade :cry:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder