To 10 most expensive games ever (era: Que caro!!!)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

To 10 most expensive games ever (era: Que caro!!!)

Mensagem por darini »

http://www.digitalbattle.com/2010/02/20 ... gets-ever/

Olha só qual jogo teve o maior orçamento... incrível!

E a menção honrosa:

"A game which held the record as most expensive game for nearly 10 years, Shenmue’s budget was unheard of at the time of its development — a $70 million budget for a SEGA Dreamcast game. Shenmue offered a vast and explorable area, a complete weather system, and so many fine details and features that games even today don’t have. However, many failed to notice everything the game had to offer, and the game ultimately disappointed in sales. "

Gostei desse site... :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Dav

Re: Que caro!!!

Mensagem por Dav »

A sim a produçao dele foi cara mesmo pena nao ter vendido o que merecia
jogao mesmo gostei muito de jogar no Dreamcast
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Eu sei que tem muita gente que é fã do Dream, mas na minha opnião Shenmue é o único jogo que realmente vale a pena ter na coleção desse console. Os outros jogos... bem, ou são versões um pouquinho mais bonitas que as do Playstation, ou não são lá tão inovadores assim... Ah sim, tem Grandia 2 tambem que vale a pena ter.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Eu já falei: Shenmue é mais do que um jogo, é uma experiência. Valeu ter falido a Sega <oldmrgreen>
Gigacom escreveu:Eu sei que tem muita gente que é fã do Dream, mas na minha opnião Shenmue é o único jogo que realmente vale a pena ter na coleção desse console. Os outros jogos... bem, ou são versões um pouquinho mais bonitas que as do Playstation, ou não são lá tão inovadores assim...
É aquela coisa, Giga, se o caboclo tiver um PS2 e um Gamecube, ele tem acesso a 80% do que o DC tinha de bom. Só que nesses 20% restantes tem dois Shenmue, aquela perfeição chamada Soul Calibur, Time Stalkers, um monte de shooters... Eu o considero como o N64: mesmo sem ter um grande número de títulos obrigatórios, vale a pena ter o console e todos eles na coleção.
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Eu já falei: Shenmue é mais do que um jogo, é uma experiência. Valeu ter falido a Sega <oldmrgreen>
Gigacom escreveu:Eu sei que tem muita gente que é fã do Dream, mas na minha opnião Shenmue é o único jogo que realmente vale a pena ter na coleção desse console. Os outros jogos... bem, ou são versões um pouquinho mais bonitas que as do Playstation, ou não são lá tão inovadores assim...
É aquela coisa, Giga, se o caboclo tiver um PS2 e um Gamecube, ele tem acesso a 80% do que o DC tinha de bom. Só que nesses 20% restantes tem dois Shenmue, aquela perfeição chamada Soul Calibur, Time Stalkers, um monte de shooters... Eu o considero como o N64: mesmo sem ter um grande número de títulos obrigatórios, vale a pena ter o console e todos eles na coleção.
Sim, de fato, é como um N64, é a mesma impressão que eu tenho.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder