Este jogo é uma conversão perfeita de Super Mario Bros de NES para Mega, feita por um programador argentino, os gráficos são um pouco melhores e o som é bem diferente do original, quem quizer matar a curiosidade para ver como o encanador bigodudo da Ni***ndo fica em um console da Sega vale a pena ver!
Isso não é velho? Já vi pencas e pencas ou na própria Argentina ou na Sta. Ephigênia.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
darini escreveu:Isso não é velho? Já vi pencas e pencas ou na própria Argentina ou na Sta. Ephigênia.
São coisas diferentes, aquilo lá é uma versão hackeada baseada num título asiático obscuro. Essa aí de cima é o mais puro creme do milho, o jogo original, mas com som de Mega
Heuehueehee. Me lembro que caí no golpe do vigário comprando um Mario para Mega em Curitiba, em 1997. Tinha um lá num Shopping no calçadão. Era um hack de naõ lembro qual jogo. Na hora que joguei aquilo acho que xinguei até a quinta geração dos produtores, hehe.