Uploaded with ImageShack.us
Em 1991, a Konami produziu o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time para Arcade e no ano seguinte lançou uma versão para SNES chamada Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles in Time com multiplayer para 2 jogadores ao inves de 4 como no Arcade mas com alguns acrescimos como a fase do Technodrome e alguns inimigos extras que não tinham no Arcade alem de um remake lançado para Xbox Live Arcade e Playstation Network chamado Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time Re - Shelled.
Sobre relançamentos desse jogo sei que ele aparece como um bonus destravavel no jogo Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare para PS2, XBox, Gamecube e Ni***ndo DS.
O jogo foi baseado no desenho animado das Tartarugas Ninja que fez sucesso entre o final dos anos 80 e inicio dos anos 90.
Sobre o jogo eu conhecia somente a versão do SNES que inclusive teve bastante destaque de revistas da epoca como Ação Games, Videogame e Gamepower quando foi lançado em 1992 mas o jogo de Arcade sequer foi mencionado por aqui.
Quero saber se alguem ja jogou ou pelo menos viu a maquina do Arcade em algum fliperama da cidade onde mora ou ja morou.
Eu mesmo nunca vi maquina desse jogo em Goiania e antes de usar emuladores pensava que era um jogo criado para o SNES.
Confiram esse site que mostra as diferenças entre as versões do Arcade e do SNES
Link
http://www.x-cult.org/games/88/TMNT:_Tu ... .%20Arcade