Meninas, vocês não vão acreditar... fiquei sabendo que o pessoal de Brasília é tão seco... ehehehe. O Giga me disse que não aguenta mais passar paninho nos

http://noticias.uol.com.br/album/100928 ... brefoto=53
[]s
Moderador: Moderadores
Some mais 1 ao protesto * Aperece mais por aí homi!darini escreveu:Eita, nem lembrava que você é de Brasília... mas a culpa é toda sua, pois sumiu por décadas!!
[]s
Nada Milles... nem o lago daqui tá dando conta da securamilesprower escreveu:coloca bacia de agua que melhora um pouco
Eu peguei um umidificador emprestado dia desses, ajuda um pouco quando se fecha todas as janelas da casa. O segredo para não estragar aparelhos eletrônicos e deixar o treco longe deles, apenas isso.mokona666 escreveu:yea , neses dias negocio e aquele umidificador , foda que pode estraga games, ou sera que nao ?
Erm... peço desculpas desaparecimento, mas estou literalmente dando uma limpa na minha vida online.Gigacom escreveu:Some mais 1 ao protesto * Aperece mais por aí homi!darini escreveu:Eita, nem lembrava que você é de Brasília... mas a culpa é toda sua, pois sumiu por décadas!!
[]s
[/i][/b]
vlad_djkax escreveu: ps: quem trocou os emoticons verdes por essas caras horríveis do alex kidd?
Entrem na fila!darini escreveu:vlad_djkax escreveu: ps: quem trocou os emoticons verdes por essas caras horríveis do alex kidd?
AHHAHAHAHAHAHAHAH! Mais um pra protestar!!!!!!!!!!
Foi seu grande amigo PD!
[]s