Agora a Russia vai pro espaço
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Agora a Russia vai pro espaço
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Re: Agora a Russia vai pro espaço
Ué... pra mim, eles já faziam isso desde os anos 50... =P
[]s
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

eles lançaram uns sátelites e a 1° nave tripulada, eles faziam submarino nuclear. Sobre as naves espaciais nucleares e a 1° vez, eu acho 

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
-
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Uai, os soviéticos só não chegaram antes na lua por conta da explosão do N1, ainda na base, que além de destruí-la arrasou com outros dois N1 que estavam esperando o lançamento do primeiro...
Aliás, a União Soviética (IU-ÉS-ÉS-ARR na voz do cara do Street Fighter...) lançou várias missões à Lua enquanto os americanos sequer tinham conseguido completar uma orbita completa ao redor da Terra... os Lunakoid por exemplo, robozinhos bem sofisticados, foram os primeiros trecos humanos à andar na Lua... as sondas Zond do programa Luna foram outros experimentos pioneirissimos dos soviéticos...
A IU-ÉS-ÉS-ARR também deu umas cagadas muito loucas, matou um monte de cosmonauta nessa corrida, porém logrou muito mais êxitos, sem falar, se não estou enganado, fez muitissimas mais missões no espaço que os americanos.
Aliás, a União Soviética (IU-ÉS-ÉS-ARR na voz do cara do Street Fighter...) lançou várias missões à Lua enquanto os americanos sequer tinham conseguido completar uma orbita completa ao redor da Terra... os Lunakoid por exemplo, robozinhos bem sofisticados, foram os primeiros trecos humanos à andar na Lua... as sondas Zond do programa Luna foram outros experimentos pioneirissimos dos soviéticos...
A IU-ÉS-ÉS-ARR também deu umas cagadas muito loucas, matou um monte de cosmonauta nessa corrida, porém logrou muito mais êxitos, sem falar, se não estou enganado, fez muitissimas mais missões no espaço que os americanos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
Alguns não morreram e viraram chefes piromaníacos muito legais (mas chatos de derrotar) em Metal Gear Solid 3, toda santa vez em que vejo esse assunto lembro da história maluca daquele cara.Gigacom escreveu:A IU-ÉS-ÉS-ARR também deu umas cagadas muito loucas, matou um monte de cosmonauta nessa corrida