http://www.youtube.com/watch?v=HBK94BQuWAo
Minha tentativa de cover da musica Thrashard do D.R.I
Aos headbangers aqui presentes.
Moderador: Moderadores
Re: Aos headbangers aqui presentes.
Parece que têm mais fas do Banda Calypso do que Heavy Metal aqui 

Eu sou headbanger, mas duas coisas me impediram de comentar:
1° não conheço a banda, foi mal...
2° Ainda não tive oportunidade de ver o vídeo... Quando puder vê-lo, comento a performance do nosso MAGAIVER...
1° não conheço a banda, foi mal...

2° Ainda não tive oportunidade de ver o vídeo... Quando puder vê-lo, comento a performance do nosso MAGAIVER...

-
Boa investida, parece uma Jackson sim.
Meu estilo é mais bregalhão, então eu tenho uma Strato bege com escudo branco. Acho linda.
Faz um meses que queria gravar um vídeo tocando Rude Mood, mas não tenho amplificador decente e o PC que comprei tem um som onboard meio porco, teria que comprar uma interface de gravação USB.

Meu estilo é mais bregalhão, então eu tenho uma Strato bege com escudo branco. Acho linda.

Faz um meses que queria gravar um vídeo tocando Rude Mood, mas não tenho amplificador decente e o PC que comprei tem um som onboard meio porco, teria que comprar uma interface de gravação USB.

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

-
- Contato:
É uma Jackson KVX King V meu pc o som é onboard tbm o som do video é o som direto da camera.

Não conhecia a música mas vc toca bem em Magaiver.
Eles já chegaram aí Petris? O mundo está perdido.Petris escreveu:Parece que têm mais fas do Banda Calypso do que Heavy Metal aqui
Nao é que eles chegaram até aquí, e só que um bom argentino conhece os pontos fracos dos seus irmaos brasileirosReBirFh escreveu:Não conhecia a música mas vc toca bem em Magaiver.
Eles já chegaram aí Petris? O mundo está perdido.Petris escreveu:Parece que têm mais fas do Banda Calypso do que Heavy Metal aqui