O Mário morreu

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

George Harrison

O Mário morreu

Mensagem por George Harrison »

Lembram do desenho do Mário que passava na Globo? E que antes e depois do desenho apareciam ele e o Luigi em live-action?

Live-Action Mario Dead At 76

Imagem

Wrestling manager Captain Lou, Cyndi Lauper's fake dad, and Mario in The Super Mario Bros. Super Show!, Lou Albano passed away today at the age of 76.

Wrestling fans know him as the WWE Hall of Famer who managed more than 50 wrestlers in his day, with more than two dozen championships won by athletes taken under his wing. 80's music fans might remember him from his appearances in many Cyndi Lauper music videos, including "Girls Just Want To Have Fun", "She Bop", "Time After Time" and "The Goonies 'R' Good Enough." As gamers, we of course remember him as the best live-action Mario of all time. That's not saying much when your chief competition is Bob Hoskins, but at least he was Italian. The Super Mario Bros. Super Show! might have only run a grand total of 52 episodes, but that was more than enough to cement Captain Lou's place in gaming history.

http://kotaku.com/5381520/live+action-m ... e=true&s=i
darini
Contato:

Re: O Mário morreu

Mensagem por darini »

Bem que poderia ser o personagem em vez do ator... :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Já tinha ouvido falar... Trágico...
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

Eu também não sou grande fã do "personagem" Mario... Mas os jogos são bons.

Essa série deveria ser toda em Live-Action, ia ficar 100% trash, mas sem dúvidas seria muito melhor, a animação que passava era muito idiota.

Detalhe que ele também tá no clipe de Good Enough da Lauper, trilha de Goonies - http://www.youtube.com/watch?v=5kMi9tvuuZY

PS: o clipe é melhor que o filme.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

darini escreveu:Bem que poderia ser o personagem em vez do ator... :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Uma pena pelo ator..... Infelizmente a parte "boa" se foi... Só sobrou a porcaria do personagem...

Imagem
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Mario

Mensagem por Mario »

darini escreveu:Bem que poderia ser o personagem em vez do ator... :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Não vai demorar muito pra ele morrer não, assim como o Sonic!!! Eles vão acabar se matando nessa cerda de "Olympic Winter Games". :roll: :D :roll:
Acho que estou no território inimigo.
Meu facebook: http://pt-br.facebook.com/people/M%C3%A ... 1165094789
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Grande perda. Sério.
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Mario escreveu:

[]s
Não vai demorar muito pra ele morrer não, assim como o Sonic!!! Eles vão acabar se matando nessa cerda de "Olympic Winter Games". :roll: :D :roll:
Eu não duvido nada disso... :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder