ri bagarai aqui
http://www.youtube.com/watch?v=NCSfE07srRo
Moderador: Moderadores
eu tenho mô vontade de comprar o Wii, o 360 é bom porque sempre vai dar uma emoção ao ligar ele e não aparecer as 3 luzes da morteKollision escreveu:Bem engraçado mesmo!
E eu vou ser sincero: meu irmão apareceu com um Wii no feriado do 7 de setembro lá em casa para me mostrar como era. Que decepção!
Fui tentar jogar o joguinho de tênis e passei raiva. Que graça tem o troço se eu não consigo comandar como quero me posicionar para bater na bola? Sem contar que o troço é lerdo pra burro e não tem música.
Depois ele colocou Mario Kart com o volantinho, e eu me senti um idiota jogando.
O pior de tudo foi ver a porcaria que é o Donkey Kong. Que é aquilo? Os gráficos são uma vergonha, o DK do SNES coloca essa m.erda no chinelo.
Sinceramente, Wii não é vídeo-game pra mim. Que fique com a criançada e a mulherada. Máquina de macho hoje em dia é Xbox 360.
o Wii da pra jogar GC e com cabo HDMIRony_Ket escreveu:Só por jogar e possuir um Wii, você já é um idiota...
Não precisa nem destruir televisões caras de LCD... Isso é burrice²... Primeiro por jogar o Wii, segundo por não ter os devidos cuidados...
Onde raios o Wiilixo tem HDMI????puguinha escreveu:o Wii da pra jogar GC e com cabo HDMIRony_Ket escreveu:Só por jogar e possuir um Wii, você já é um idiota...
Não precisa nem destruir televisões caras de LCD... Isso é burrice²... Primeiro por jogar o Wii, segundo por não ter os devidos cuidados...