Malditos celulares xinglings...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

ejayscbr

Malditos celulares xinglings...

Mensagem por ejayscbr »

Estava no feriadão passeando pelas lojas quando vi essa coisa :

http://www.ligne.com.br/Produto.aspx?Id ... Versao=115

E comecei a mexer no aparelho, o dito é o mesmo da foto, com uma diferenca é que na frente estava 8 megapixels, aí eu pensei, caraio véi que camera duka ! (hehehhe)...

Aí fui mexendo, fuçando, me irritando com a interface ridicula e bugs, nao vi indicios de que a camera da frente funcionava ou tinha opcao para acessar ela, e o pior vem agora :

O FDP do aparelho tem uma camera VGA !!!! nao tem nem zoom.... Isso é um roubo, uma enganacao só...

Bluetooth ??? Nem pensar... Mas tava escrito no aparelho... Lentes SUPER CMOS ??!?!?!? QUE $#@$ É ISSO ??? CMOS é CMOS e pronto....

E olha que nem vi em nenhum camelô, vi em uma loja de moveis e eletro, ao lado dele tinha celulares normais da nokia, LG dentre outras marcas...

Quando vi que na frente tava escrito Smartphone aí eu quase bati no vendedor...

Larguei e fui embora frustrado... 8 Mp para VGA tem uma boa diferença. tá loco...

PS : O preco estava R$ 799,99, em 10X sem juros.... PRONTO !!! AVC NA HORA !!!
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Vectorman

Re: Malditos celulares xinglings...

Mensagem por Vectorman »

Má que porcaria, hein... :lol: :lol: :lol:

Esse preço tá pior que os da Tec Toy... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Malditos celulares xinglings...

Mensagem por Gigacom »

:mrgreen:
Anexos
Mas senhor, ele aceita até TV! Você vai poder ver as boazudas do Big Bodi no banheiro numa boa!!! Ou então escutar as piadinhas do Munção dentro do "ônbus"!!! E a telinha é só colocar o dedo ou cutucar com o pausinho que mexe em tudo!
Mas senhor, ele aceita até TV! Você vai poder ver as boazudas do Big Bodi no banheiro numa boa!!! Ou então escutar as piadinhas do Munção dentro do "ônbus"!!! E a telinha é só colocar o dedo ou cutucar com o pausinho que mexe em tudo!
vendedor xingljng.jpg (15.3 KiB) Exibido 2038 vezes
ejay furioso.jpg
ejay furioso.jpg (13.98 KiB) Exibido 2038 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder