Estava no feriadão passeando pelas lojas quando vi essa coisa :
http://www.ligne.com.br/Produto.aspx?Id ... Versao=115
E comecei a mexer no aparelho, o dito é o mesmo da foto, com uma diferenca é que na frente estava 8 megapixels, aí eu pensei, caraio véi que camera duka ! (hehehhe)...
Aí fui mexendo, fuçando, me irritando com a interface ridicula e bugs, nao vi indicios de que a camera da frente funcionava ou tinha opcao para acessar ela, e o pior vem agora :
O FDP do aparelho tem uma camera VGA !!!! nao tem nem zoom.... Isso é um roubo, uma enganacao só...
Bluetooth ??? Nem pensar... Mas tava escrito no aparelho... Lentes SUPER CMOS ??!?!?!? QUE $#@$ É ISSO ??? CMOS é CMOS e pronto....
E olha que nem vi em nenhum camelô, vi em uma loja de moveis e eletro, ao lado dele tinha celulares normais da nokia, LG dentre outras marcas...
Quando vi que na frente tava escrito Smartphone aí eu quase bati no vendedor...
Larguei e fui embora frustrado... 8 Mp para VGA tem uma boa diferença. tá loco...
PS : O preco estava R$ 799,99, em 10X sem juros.... PRONTO !!! AVC NA HORA !!!
Malditos celulares xinglings...
Moderador: Moderadores
Re: Malditos celulares xinglings...
Má que porcaria, hein...
Esse preço tá pior que os da Tec Toy...

Esse preço tá pior que os da Tec Toy...

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Re: Malditos celulares xinglings...

- Anexos
-
- Mas senhor, ele aceita até TV! Você vai poder ver as boazudas do Big Bodi no banheiro numa boa!!! Ou então escutar as piadinhas do Munção dentro do "ônbus"!!! E a telinha é só colocar o dedo ou cutucar com o pausinho que mexe em tudo!
- vendedor xingljng.jpg (15.3 KiB) Exibido 2038 vezes
-
- ejay furioso.jpg (13.98 KiB) Exibido 2038 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.