Adultos fãs de VG são tristes e gordos...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Adultos fãs de VG são tristes e gordos...

Mensagem por Gigacom »

Não sou eu que disse isso (até porque sou magrinho e feliz :mrgreen: ), porém, deêm uma olhada nessa noticia:

http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 2582,0.htm

NOVA YORK, 20 de agosto (Reuters Life!) - Os videogames podem até ser considerados uma obsessão de jovens, mas na realidade a média de idade dos jogadores é 35 anos. Além disso, eles costumam estar acima do peso, são introvertidos e podem ter depressão, segundo um estudo feito nos Estados Unidos.
Pesquisadores do Centro para Prevenção e Controle de Doenças examinaram o comportamento de 552 adultos com idades entre 19 e 90 anos na região das cidades de Seattle e Tacoma, noroeste dos EUA.

Eles descobriram que 249 deles, ou perto de 45 por cento, eram jogadores de videogame, dos quais 56 por cento eram homens.

Os pesquisadores constataram que os homens que jogavam videogame tinham peso mais elevado e usavam mais a Internet do que os outros homens.

As mulheres que jogavam videogame tinham maior grau de depressão e, no geral, sua saúde era pior do que a das não-jogadoras. O pesquisador James Weaver e sua equipe sugeriram que para os adultos o videogame pode ser uma forma de "automedicação digital."

Eles disseram que as mulheres, em especial, podem se deixar absorver por atividades digitais que envolvam a mente como uma forma de se distraírem da realidade.

"Em poucas palavras, elas literalmente 'desligam sua mente' das preocupações quando estão jogando videogame," disseram os pesquisadores em um comunicado.

Os adultos que jogam videogame também parecem menos abertos, ou extrovertidos, e menos sociáveis e assertivos do que os não-jogadores.

Esses resultados foram consistentes com pesquisas anteriores sobre adolescentes fãs de videogame que mostravam uma relação entre a atividade e hábitos sedentários, problemas de peso e de saúde mental.

Os jogadores adultos, de ambos os sexos, recorrem mais à Internet para relações sociais do que os não-jogadores, fato que reforça estudos anteriores indicando que os adultos podem "sacrificar atividades sociais do mundo real para jogar videogame."

O estudo, publicado no American Journal of Preventive Medicine, concluiu que há associações "quantificáveis" entre jogar videogame e riscos para a saúde.

"Como na hipótese inicial do trabalho," afirmaram os pesquisadores, maior peso corporal e um grande número de "dias com saúde mental ruim" diferenciaram os jogadores de videogame dos demais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Re: Adultos fãs de VG são tristes e gordos...

Mensagem por darini »

Ah... temos um exemplo clássico de superação a isso aqui mesmo no fórum: o Jair!

Vi-o semanas atrás, e que diferença, viu... emagreceu do manequim 52/54 para o 46 (com folga).

Pegava fácil. Só não o fiz, pois ele estava acompanhado de sua senhora. :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

Imagem
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

Sei lá, algumas coisas são meios óbvias nesse texto...

Por exemplo :

Quem joga videogame, geralmente tem interesse em internet (e vice versa), uma coisa atrai a outra. Obesidade já é um problema de grande parte da população.

Deve se observar coisas do tipo, será que as pessoas já eram introvertidas e obesas e depois começaram a dedicar-se ao videogame e a internet???

Sei lá, acho difícil o cara juntar academia, festas, etc... e conciliar com games e internet...

É como dizer, os vegetarianos são os piores carnívoros de nossa espécie... Dâ !

Acho que está faltando assunto, nínguem mais matou um monte de gente alegando que jogou algo violento...

Depois que vi que existem zumbis vegetarianos no filme "O dia dos mortos", já não digo mais nada...
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Adultos fãs de videogame são tristes e gordos
Eu sei lá, a unica coisa que sou desses quatro é fã de videogames...
ejayscbr escreveu:É como dizer, os vegetarianos são os piores carnívoros de nossa espécie... Dâ !
viu, Darini? :twisted:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
Adultos fãs de videogame são tristes e gordos
Eu sei lá, a unica coisa que sou desses quatro é fã de videogames...
ejayscbr escreveu:É como dizer, os vegetarianos são os piores carnívoros de nossa espécie... Dâ !
viu, Darini? :twisted:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje, vi um adesivo magnífico em um carro. Algo como "sou vegetariano, salvo uma vida por dia".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

PS : A frase sobre vegetarianos nao tem fim apelativo nem a intenção de ofender nínguem, apenas foi para dar mais drama a idéia que eu queria passar... :wink:

Tem muita coisa boa em ser vegetariano, a patroa aqui faz um bolinho de alface que é muito bom...

Ps 2 : Eu não sou vegetariano :lol:

darini
Contato:

Mensagem por darini »

ejayscbr escreveu:PS : A frase sobre vegetarianos nao tem fim apelativo nem a intenção de ofender nínguem, apenas foi para dar mais drama a idéia que eu queria passar... :wink:

Tem muita coisa boa em ser vegetariano, a patroa aqui faz um bolinho de alface que é muito bom...

Ps 2 : Eu não sou vegetariano :lol:
É... comi muito bolinho de espinafre na minha infância, mas faz tempo que ninguém aqui em casa faz.

Existe mesmo esse filme de zumbis vegetas? Como são mortos? Jogam ossos de frango frito neles? =P

[]s
_____
Imagem
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

Foi assim ....

Eu estava sem nada para fazer no fds, aluguei o DIA DOS MORTOS e QUARENTENA (ambos de zumbis), e durante o filme DDM (cuidado spoilers) o cara que está afim da mocinha confessa que apesar de soldado ele é vegetarino ( DÂ ), aí o cara é mordido e não vira imediatamente zumbi, mas todos os outros soldados querem matá-lo sabendo que o soldadinho iria virar um zumbi, menos a mocinha, e nínguem entende o por que de manter o cara ali...

Aí quando ele vira zumbi ela o protege dizendo pra ninguem matar ele, pois ele era vegetariano antes de virar um matuto zumbi... e que não iria comer nínguem :?: :?: :?: :?:

Na cena em que ela revela isso dá vontade de bater com a cabeça na parede.... enfim, foi um filme muito mediano... o tio Romero deve passar mal quando vê esses filmes degradando o genero...

Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

Soldado não pode ser vegetariano? :roll:

Tipo, no meu caso eu sou meio anti-social mesmo, mas como o Ejays questionou, não é o videogame que torna a pessoa anti-social. Antes o contrário: o anti-social é quem procura o videogame como forma de diversão, uma vez que, para o mesmo, qualquer atividade que envolva muita gente no meio é ruim.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

É que esse soldado já era meio fracote de todo o grupo, o tipo soldado nerd, aí se ele fosse falar que era vegetariano o pessoal iria cair de pau em cima dele...

O modo como ele revela que é vegetariano é quando ela também revela um segredo...

Dâ, que grande segredo....

Ele deveria mandar ele tomar no c@#%#@ e coçar a toba.... :lol: :lol:

Enfim voltando ao tópico, é verdade, não é o vg que torna as pessoas isoladas, mas sim o contrario, pessoas isoladas procuram o videogame...

Hyper Knuckles
Contato:

Mensagem por Hyper Knuckles »

heueheuhyueheuheuheuheuheuehe. Nerd tetudo na veia. Bom, eu não sou exatamente adulto, mas já to contornando a curva. Já não sou mais adolexente, sou só "jovem". Sou nerd sim, meio acima do peso sim, mas não sou triste e gordo exatamente hehe.
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

Pois é...

Sou gordinho, adoro videogames, até aí se encaixa na crítica...

Mas assim, sou casado com uma loirassa de 1,75 e olhos verdes que gosta, respeita e de vez em quando me agracia com um brinquedinho novo para a coleção...

Sei lá.. quanto mais pesquisam uma forma de estereotipar as pessoas, mais mancadas os caras dão...

darini
Contato:

Mensagem por darini »

ejayscbr escreveu:Mas assim, sou casado com uma loirassa de 1,75 e olhos verdes que gosta, respeita e de vez em quando me agracia com um brinquedinho novo para a coleção...
Isso... vai fazendo propaganda... =P

[]s
_____
Imagem
ejayscbr

Mensagem por ejayscbr »

Não tem problema, moro longe do pessoal, sou de SC...

Então se eu for baixinho, gordo, careca, desdentado, solitário, manco, perneta, gago.. dificilmente alguém vai saber... :lol: :lol:

Responder