“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
AAAAAAAAAAAAAHHHH!!! Que legal Vocês viram Muito obrigado pessoal, obrigado mesmo
Por isso que eu havia dito pra você Vector, que tu era de leão também! Fazemos aniversário quase que no mesmo dia!!!
Rebirfh, eu agradeço imensamente pelo presente!!!
Pessoal, muito obrigado pelas felicitações e desejos de saúde e muitos consoles hehe. Fico muito feliz com isso!!!
Mais uma vez, muito obrigado
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Opa!! Pelo menos dessa vez eu cheguei no mesmo dia... hehe
Feliz aniversário, Giga! Saúde, paz e felicidade, ou seja, que seus consoles continuem funcionando direitinho por muito tempo ainda... hehe.
Abração!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Hehehe!!! Brigadão procêis dois também! É sempre bom ser lembrando! E com certeza, espero que os meus consoles funcionem pelas décadas à vir. Na verdade não tenho medo de que eles estraguem, eles é que tem medo de estragar, pois sabem que ao menor sinal de teimosia em não-funcionar, serão arremessados pela janela do quarto sem misericórdia.
Nota: a janela do quarto tem grades, logo, qualquer coisa que queira passar por alí, ou se divide em cinco ou então se encasqueta todo...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.