Alguém aqui pode fazer isso? Até conheço um vagabundo que sabe mexer com isso, mas ele é besta e não vai querer fazer pra mim.

[]s
Moderador: Moderadores
Eeeeeeeeeeeeentão... pensava em algo mais ou menos como o do tio aqui: http://wp.clicrbs.com.br/sualingua (hoje que vi a mudança no site dele... gostava mais do jeito antigo). Algo com abas / menus ficaria legal.Gigacom escreveu:Hummm... que tipo de trabalho você gostaria de ter Darini? Como você quer que o site fique? Talvez possa ajudar... e de grátis, mesmo que seja só com algumas dicas ou mesmo acertando os códigos das páginas...
Ah... queria deixar sem aquela cara de "blogue pessoal". Vou dar uma olhada nesse site, valeu! A propósito, uso o blogspot.K.T.E escreveu:Que isso rapaz, o pessoal pode te ajudar. ^^
O que quer dizer com profssionalizar?
Há muuuitos anos atrás, até fiz um curso básico de java/html... não tenho mais paciência pra isso, mas vou pensar com calma, então.Corredor X escreveu:Dadá, vale a pena mesmo você pegar um template desses e quebrar um pouco a cabeça para modificá-lo do seu jeito. Não é difícil, é até intuitivo pacas, e como você planeja ter um site especializado mais tarde, vai te dar know how para fazer o que quiser com ele e te evitar um monte de dores de cabeça depois. Pense com carinho nisso
Uai Dadá... fechou! É nóis! Eu montei um site inteiro, com cara de site mesmo, todo baseado em um template. Mudei o CSS, modifiquei as imagens, dei uma arrumada, e criei toda a estrutura de um modo muito simples e intuitio. Já tem um tempão que não atualizo o bichinho... ando até precisando melhorar o tom com que trato os assuntos... vou te mandar via MP o endereço.darini escreveu:Eeeeeeeeeeeeentão... pensava em algo mais ou menos como o do tio aqui: http://wp.clicrbs.com.br/sualingua (hoje que vi a mudança no site dele... gostava mais do jeito antigo). Algo com abas / menus ficaria legal.
Ô, mofio... valeu! Assim que chegar em casa, dou uma olhada e te respondo, blz?Gigacom escreveu:Uai Dadá... fechou! É nóis! Eu montei um site inteiro, com cara de site mesmo, todo baseado em um template. Mudei o CSS, modifiquei as imagens, dei uma arrumada, e criei toda a estrutura de um modo muito simples e intuitio. Já tem um tempão que não atualizo o bichinho... ando até precisando melhorar o tom com que trato os assuntos... vou te mandar via MP o endereço.darini escreveu:Eeeeeeeeeeeeentão... pensava em algo mais ou menos como o do tio aqui: http://wp.clicrbs.com.br/sualingua (hoje que vi a mudança no site dele... gostava mais do jeito antigo). Algo com abas / menus ficaria legal.
Ah sim, escolhe um template, me fala o que vai querer apresentar, que eu monto tudo procê.
Uia só! Tem espaço para 50 MB e trafego ilimitado!!! Valeu vermelhinho (sem confundir com o chapolin, entendam bem)!!!KTE, sim, o proprio, escreveu: Gigacom, se o site for puro HTML, tente aqui:
http://www.atspace.com
Eu ando navegando no fórum só procurando as referências à minha pessoa. Estou espantado de quanto já achei!darini escreveu:Vou ter que apelar: quero "profissionalizar" meu blogue, mas não tenho competência para isso. Portanto, queria ver quem conseguiria criar um layout legal (obviamente, eu pagarei pelo serviço (desde que não seja uma facada)). No futuro, quero montar um site "especializado", sendo o blogue apenas um de seus itens.
Alguém aqui pode fazer isso? Até conheço um vagabundo que sabe mexer com isso, mas ele é besta e não vai querer fazer pra mim.![]()
[]s
Jair escreveu:Eu ando navegando no fórum só procurando as referências à minha pessoa. Estou espantado de quanto já achei!darini escreveu:Vou ter que apelar: quero "profissionalizar" meu blogue, mas não tenho competência para isso. Portanto, queria ver quem conseguiria criar um layout legal (obviamente, eu pagarei pelo serviço (desde que não seja uma facada)). No futuro, quero montar um site "especializado", sendo o blogue apenas um de seus itens.
Alguém aqui pode fazer isso? Até conheço um vagabundo que sabe mexer com isso, mas ele é besta e não vai querer fazer pra mim.![]()
[]s
Depende... tem vários tipos de contadores, porém invariavelmente eles ficam hospedados no servidor do site. Normalmente funcionam bem, contando direitinho os acessos. Eu os considero confiavéis Darini, mas eles contam qualquer tipo de acesso: Google, bot do servidor, usuários, emos que não tem o que fazer...darini escreveu:Alguém sabe se esses "contadores de visitas" são confiáveis? Pergunto isso, pois coloquei um que acusa cerca de 30 - 40 visitas diárias. Será?
[]s