Hobbie Fotográfico

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Hobbie Fotográfico

Mensagem por Diesel »

Senhores, alguém aqui do Fórum gosta de fotografia?

Apenas por curiosidade, pois um dos meus hobbies, além dos consoles "vintage", é pirar nas fotos... :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

Gosto de tirar, mas não manjo nada de técnicas, câmeras etc... sempre curti tirar fotos, mas odeio sair nelas. :p
Minha última tentativa no amadorismo foi retratar fenômenos meteorológicos. Como não temos tornado, como o pessoal dos Estados Juntinhos, tiro foto de nuvem mesmo. :p

Na verdade, fiz o vídeo de um minitornado em Caraguatatuba, litoral de SP, mas ficou "virado" por causa da câmera. Como não sei editar, continua virado.

[]s
Anexos
tempo-04.jpg
tempo-04.jpg (37.57 KiB) Exibido 4909 vezes
tempo-03.jpg
tempo-03.jpg (31.75 KiB) Exibido 4910 vezes
tempo-02.jpg
tempo-02.jpg (32.46 KiB) Exibido 4907 vezes
tempo-01.jpg
tempo-01.jpg (19.11 KiB) Exibido 4907 vezes
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Diesel »

Belas fotos Darini!

Eu também dificilmente apareço em fotos. Prefiro tirá-las... hauahuah

Algumas:

Para a extinta revista Nitro, da 4 Rodas
Imagem

Quando fotografei no GP Brasil de F1 2004
Imagem

Casamento da minha irmã
Imagem

Minha afilhada! :mrgreen:
Imagem

Voltando de Natal-RN
Imagem
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

Então... esses lances artísticos (pelo menos os considero) é que não sei fazer e nem tenho equipamento pra isso.
Gostaria de aprender, mas tô sem grana e tempo pra investir nisso. É uma área legal.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

A de que mais gosto, é essa... tirei em Salzburg.
Tá escaneada, por isso está em baixa resolução.

[]s
Anexos
salz-01.jpg
salz-01.jpg (24.16 KiB) Exibido 4899 vezes
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Corredor X »

Também gosto de tirar fotos e sou do time que só aparece na imagem no caso de ter algo reflexivo enquadrado :lol: Hoje estou meio parado, infelizmente, no máximo algumas fotos dos brinquedos que chegam ou dos gatos.
Diesel escreveu:Imagem
O cara é cagão até para tirar foto, olha que fabuloso o timing do flash da outra máquina :lol:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Diesel »

É... Confesso que essa foi cagada pura. :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

Queria tirar umas como esse porra do UOL tirou:
Anexos
3.jpg
3.jpg (33.4 KiB) Exibido 4853 vezes
2.jpg
2.jpg (53.13 KiB) Exibido 4853 vezes
1.jpg
1.jpg (72.29 KiB) Exibido 4853 vezes
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Petris »

Meu deus! E eu planejei fazer uma viagem a Sao Paulo o mês que vem! Parece-se que foi sentenciado (doomed)!
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Diesel »

Darini, foto assim, só com uma bela grande-angular.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Queria tirar umas como esse porra do UOL tirou:
Essa segunda é quase o final de AKIRA :shock:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

Petris escreveu:Meu deus! E eu planejei fazer uma viagem a Sao Paulo o mês que vem! Parece-se que foi sentenciado (doomed)!
Avisa quando estiver aqui. Poderemos fazer o "Encontro SEGA-Brasil Cone-Sul"! :mrgreen: :mrgreen:

Conhece a região da Santa Efigênia? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Diesel escreveu:Darini, foto assim, só com uma bela grande-angular.
Como adapto minha cam com uma dessa?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Petris »

darini escreveu:
Petris escreveu:Meu deus! E eu planejei fazer uma viagem a Sao Paulo o mês que vem! Parece-se que foi sentenciado (doomed)!
Avisa quando estiver aqui. Poderemos fazer o "Encontro SEGA-Brasil Cone-Sul"! :mrgreen: :mrgreen:

Conhece a região da Santa Efigênia? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]s
Haha, nao. Eu nunca fui a Brasil. Só fui para Chui por curiosidade. Eu não sei mas se vou a Brasil porque mim primeiramente irá a Uruguai por negócios a semana que vem e eu não sei se terei dinheiro para ir ao Brasil. Outro problema é que eu não entendo uma única palavra do português, e eu não quero ir a um país onde eu terei que cuidar de mim freqüentemente desde que sou estrangeiro e argentino! E suas fotos não ajudam para nada! Hahaha.
De qualquer jeito, parabens! Mas toma fotos mais "bonitas" por favor. Haha.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por darini »

Naahhh, é tranquilo. Quando estou aí, falo só em português e (quase) todos me entendem. O segredo é só saber as palavras básicas que são totalmente diferentes nos dois idiomas: jamón / presunto; lechuga / alface; perro / cachorro; pollo/ frango etc.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Hobbie Fotográfico

Mensagem por Petris »

darini escreveu:Naahhh, é tranquilo. Quando estou aí, falo só em português e (quase) todos me entendem. O segredo é só saber as palavras básicas que são totalmente diferentes nos dois idiomas: jamón / presunto; lechuga / alface; perro / cachorro; pollo/ frango etc.

[]s
Sim, mas gosto muito de comprar acordos/cosas baratas em "street stalls/car boot sales" ("ferias" em espanhol, voce tem aí delas? ) , algo impossível se é estrangeiro... Sou um fá ávido do Master System, e Brasil é a pátria do Master System, e eu só acabo de querer jogos baratos e muito delos... :(
Responder