Eles estão entre nós! E ainda por cima tem filhos por aí...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Eles estão entre nós! E ainda por cima tem filhos por aí...

Mensagem por Gigacom »

Me soou como uma piada a historia e a vontade "heroíca" de Lloyd Pye e Mark Bean, em dizer que us ET tão por aí, e até fazem filhos (sabe-se lá como) com mulheres! (ou seria uma ETéia com um cabra???)... quem tiver saco pra ler, só clicar abaixo:

http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/starchild.htm

Tambem tem a historia duma mulher (brasileira nata, que nunca fez nada demais com ET algum), que teve um treco ao olhar pra um ET!!! Se foi pela emoção ou desilusão por não ter sido convidada à dar um passeio de Disco Voador, não se sabe...

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia ... grossa.htm

Imagem

E pra quem não quiser ler tudo e tiver a fim de discutir... VOCÊS LEMBRAM DAQUELAS REPORTAGENS SOBRE ETs QUE PASSAVA NO FANTÁSTICO, E QUE DEIXAVA O PAÍS INTEIRO APAVORADO??? :lol: :lol: :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Re: Eles estão entre nós! E ainda por cima tem filhos por aí...

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:...em dizer que us ET tão por aí, e até fazem filhos (sabe-se lá como) com mulheres!
Ué... o ET é de Ponta Grossa... :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8) 8) 8) 8) 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:
Gigacom escreveu:...em dizer que us ET tão por aí, e até fazem filhos (sabe-se lá como) com mulheres!

[]s
Pra mulher ter desmaiado... deve ser mesmo
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vlad_djkax

Mensagem por vlad_djkax »

darini escreveu:

[]s
Huhauhauhaua.... piada tosca, mas típica da turma do meu trabalho...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: E pra quem não quiser ler tudo e tiver a fim de discutir... VOCÊS LEMBRAM DAQUELAS REPORTAGENS SOBRE ETs QUE PASSAVA NO FANTÁSTICO, E QUE DEIXAVA O PAÍS INTEIRO APAVORADO??? :lol: :lol: :lol:
Puro sensacionalismo... Apesar de bem produzido... :roll:
Já vi várias fotos de "autópsias" em ETs que convencem bastante... Mas esse ET aí da foto parece um personagem de Tokusatsu... Mas precisamente um vilão....
Gigacom escreveu:
darini escreveu:

[]s
Pra mulher ter desmaiado... deve ser mesmo
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O povo ficou feliz com a ponta grossa do ET.... :lol:
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:E pra quem não quiser ler tudo e tiver a fim de discutir... VOCÊS LEMBRAM DAQUELAS REPORTAGENS SOBRE ETs QUE PASSAVA NO FANTÁSTICO, E QUE DEIXAVA O PAÍS INTEIRO APAVORADO??? :lol: :lol: :lol:
Eu me lembro, muito do meu interesse por ufologia nasceu delas. Mais precisamente, desse caso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=jWwRW9BCU2A

O Brasil tem alguns casos fabulosos nesse sentido, mas infelizmente todo o auê que é feito pelo assunto acaba fazendo-o cair no descrédito.
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Intão... não deu pra ver o video (minha internet não é discada, mas pra video não funciona nada bem...), porém, pelo que pude ver, é aquele caso onde os radares do SINDACTA ficaram malucos, detectando um monte de OVNI não é mesmo? Pelo que fiquei sabendo, alguns caças foram enviados para verificar o ocorrido, mas não chegaram a visualizar algo, apesar de terem os radares iluminando algo no céu... eu tenho por mim que isso foi algo mais para "efeitos de tempestade magnética", ou mesmo algum tipo de falha nos equipamentos do SINDACTA.

Particularmente não acredito em extra terrestres cabeçudin, andando por aí abduzindo gente, ou dando o ar das graças em grandes cidades e interior. Porém, acredito piamente e cientificamente em OVNIs, ou seja, Objetos Voadores Não Identificados porém de origem humana ou natural. Seria como ver uma coisa voando de um apartamento, e logo depois descobrir que era a esposa do Vlad pondo em orbita um disco de vinil ou o SNES dele :lol: Ou então, restos de espaçonaves em orbita, ou aeronaves não identificadas zanzando por aí, ou mesmo alguns balões meteorologicos... enfim, para quase a totalidade de OVNIs reais, que foram fotografados e gravados em video, deu-se depois de uma boa investigação, uma conclusão que excluia (infelizmente) a classificação do objeto como sendo de fabrico humano...

Não lembro agora quem falou, mas num debate sobre vida inteligente fora da Terra, um dos debatentes falou: se eles existem, onde esta todo mundo?

Tomara que exista vida fora de nosso planeta, tomara ainda mais que exista vida tão inteligente quanto a nós, e que um dia descubramos algum mecanismo que possibilite a comunicação e vivência entre todos...
Corredor X

Gigacom escreveu:Intão... não deu pra ver o video (minha internet não é discada, mas pra video não funciona nada bem...), porém, pelo que pude ver, é aquele caso onde os radares do SINDACTA ficaram malucos, detectando um monte de OVNI não é mesmo? Pelo que fiquei sabendo, alguns caças foram enviados para verificar o ocorrido, mas não chegaram a visualizar algo, apesar de terem os radares iluminando algo no céu... eu tenho por mim que isso foi algo mais para "efeitos de tempestade magnética", ou mesmo algum tipo de falha nos equipamentos do SINDACTA.
Eu já acho que teve coisa ali, Giga... Em pleno 1986, a "democracia" cheirando à tinta fresca ainda, o governo/exército vir a público para tratar do assunto é no mínimo curioso... Menos de uma década antes, a Operação Prato, hoje famosa, foi meio que jogada debaixo do tapete. Tem dezenas (talvez centenas) de casos desse tipo registrados no Brasil, que transcendem a categoria do explicável na qual recaem pelo menos 90% das ocorrências de luzes estranhas, avistamentos, etc.
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Olha... não sei quanto aí in Minas... mas aqui em Brasília direto aparece algo do tipo no céu. Todas tem explicação, apesar das historias que as envolvem sempre terem algo "inacreditável". Alguns eu fui testemunha ocular e histérica do povo :lol: :lol: :lol: Por exemplo:

Em 1996, no auge das reportagens do Fantástico, proximo às 20h, teve um baita apagão no DF, coisa que nunca tinha acontecido. Intão, o povo morrendo de medo de ficar em casa (por causa das assombrações, tropeços e falta de vela ou do que fazer...) foram pras ruas bater papo. Na rua onde morava um doido gritou: OLHA LÁ! Todo mundo oiou e então... 3 DISCOS VOADORES ESTAVAM TRANQUIIILOS PASSEANDO NO CÉU... depois do grito inicial seguiram-se outros, que depois vieram acompanhados por desespero, medo, inquietação e tudo mais... Depois (anos depois) descobri que eram apenas uns miseravéis balões meteorologicos... affffffffffff...
Corredor X

Gigacom escreveu:Olha... não sei quanto aí in Minas...
Raaaaapaz, aqui é bão demais, sô! :lol:
(...)mas aqui em Brasília direto aparece algo do tipo no céu. Todas tem explicação, apesar das historias que as envolvem sempre terem algo "inacreditável". Alguns eu fui testemunha ocular e histérica do povo :lol: :lol: :lol: Por exemplo:

Em 1996, no auge das reportagens do Fantástico, proximo às 20h, teve um baita apagão no DF, coisa que nunca tinha acontecido. Intão, o povo morrendo de medo de ficar em casa (por causa das assombrações, tropeços e falta de vela ou do que fazer...) foram pras ruas bater papo. Na rua onde morava um doido gritou: OLHA LÁ! Todo mundo oiou e então... 3 DISCOS VOADORES ESTAVAM TRANQUIIILOS PASSEANDO NO CÉU... depois do grito inicial seguiram-se outros, que depois vieram acompanhados por desespero, medo, inquietação e tudo mais... Depois (anos depois) descobri que eram apenas uns miseravéis balões meteorologicos... affffffffffff...
É o que eu disse acima, Giga: esse tipo de coisa corresponde à mais de 90% do que é tido como discos voadores. Tipo o balão que a Tiazinha viu e achou que era um OVNI, lembra? :lol: Mas existem alguns fenômenos nesse sentido que por mais que possibilidades sejam exploradas, não se chega a uma conclusão do que diabos possa ser aquilo. Pessoas próximas a mim já viram (e até registravam em vídeo) algumas manifestações estranhas de luzes no céu, que definitivamente não poderiam ser balões, sondas, reflexos atmosféricos, aviões, etc. Eu mesmo vi um fenômeno curiosíssimo certa vez que definitivamente não poderia ser explicado pelas hipóteses que comumente se atribui à esses casos, por conta da velocidade, direção (incluindo mudanças bruscas) e movimentação da luz.

Como eu disse, eu acredito em extra-terrestres, mas sem a afetação que muita gente tem a esse respeito. Sabe aquela trip de que "eles vieram para nos salvar", "tenho contatos telepáticos com ets desde a minha primeira menstruação", "vovó teve um caso com um alienígena por seis anos", "um ET ganhou de mim em King Of Fighters '94 usando o time americano" e por aí vai? Isso eu acho bobagem. Tem que se separar o joio do trigo nesse aspecto e então teremos algumas ocorrências muito interessantes para pesquisa e estudo.
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu: É o que eu disse acima, Giga: esse tipo de coisa corresponde à mais de 90% do que é tido como discos voadores. Tipo o balão que a Tiazinha viu e achou que era um OVNI, lembra? :lol: Mas existem alguns fenômenos nesse sentido que por mais que possibilidades sejam exploradas, não se chega a uma conclusão do que diabos possa ser aquilo. Pessoas próximas a mim já viram (e até registravam em vídeo) algumas manifestações estranhas de luzes no céu, que definitivamente não poderiam ser balões, sondas, reflexos atmosféricos, aviões, etc. Eu mesmo vi um fenômeno curiosíssimo certa vez que definitivamente não poderia ser explicado pelas hipóteses que comumente se atribui à esses casos, por conta da velocidade, direção (incluindo mudanças bruscas) e movimentação da luz.

Como eu disse, eu acredito em extra-terrestres, mas sem a afetação que muita gente tem a esse respeito. Sabe aquela trip de que "eles vieram para nos salvar", "tenho contatos telepáticos com ets desde a minha primeira menstruação", "vovó teve um caso com um alienígena por seis anos", "um ET ganhou de mim em King Of Fighters '94 usando o time americano" e por aí vai? Isso eu acho bobagem. Tem que se separar o joio do trigo nesse aspecto e então teremos algumas ocorrências muito interessantes para pesquisa e estudo.
Eu que o diga... tambem já vi coisas inexplicavéis, uma vez, táveu tirando umas roupas do varal, tarde da noite de um domingo, e como sempre, tirando uma cueca e dando uma olhada pra cima, tirando um par de meias, e procurando a constelação de leão... então, quando eu tava tirando parte do uniforme que usava... NUOSSASINHORA! Vi uma coisa brilhante, parecia uma estrela cadente, só que miraculosamente ela freou, fez uma curva fechadissima, e partiu na mesma velocidade sumindo de novo! O objeto que fez tal proeza estava muito alto, e numa velocidade altissima! Agora, explicar isso é complicado... pode ter sido uma estrela cadente dizendo "ops! né qui não! é in marti qui vô posar", ou então um bumerangue espacial sei lá...
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Adorei 1986... sempre gostei desse tipo de coisa (embora esteja/seja bem mais cético em relaçao* a tudo hoje em dia).

Tinha 8 anos na época, e, por isso, fica difícil dizer "vi" ou "nao* vi"... lembro de estar na escada da casa do meu avô e ele me apontar umas luzes... criança é facilmente sugestionável, portanto, vai saber se era aviao** (MUITO MAIS provável, pelo "tamanho" das luzes).

Vai... postei isso aqui há anos... Respondam lá:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... ?f=5&t=666

[]s

* coloque um til no "a" dessa palavra.
** coloque um til no segundo "a" dessa palavra.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Vai... postei isso aqui há anos... Respondam lá:
"Enviado: Sáb Dez 20, 2008 1:17 pm"

ANOS?! :shock:
Imagem
Responder