Intão... não deu pra ver o video (minha internet não é discada, mas pra video não funciona nada bem...), porém, pelo que pude ver, é aquele caso onde os radares do SINDACTA ficaram malucos, detectando um monte de OVNI não é mesmo? Pelo que fiquei sabendo, alguns caças foram enviados para verificar o ocorrido, mas não chegaram a visualizar algo, apesar de terem os radares iluminando algo no céu... eu tenho por mim que isso foi algo mais para "efeitos de tempestade magnética", ou mesmo algum tipo de falha nos equipamentos do SINDACTA.
Particularmente não acredito em extra terrestres cabeçudin, andando por aí abduzindo gente, ou dando o ar das graças em grandes cidades e interior. Porém, acredito piamente e cientificamente em OVNIs, ou seja, Objetos Voadores Não Identificados porém de origem humana ou natural. Seria como ver uma coisa voando de um apartamento, e logo depois descobrir que era a esposa do Vlad pondo em orbita um disco de vinil ou o SNES dele

Ou então, restos de espaçonaves em orbita, ou aeronaves não identificadas zanzando por aí, ou mesmo alguns balões meteorologicos... enfim, para quase a totalidade de OVNIs reais, que foram fotografados e gravados em video, deu-se depois de uma boa investigação, uma conclusão que excluia (infelizmente) a classificação do objeto como sendo de fabrico humano...
Não lembro agora quem falou, mas num debate sobre vida inteligente fora da Terra, um dos debatentes falou: se eles existem, onde esta todo mundo?
Tomara que exista vida fora de nosso planeta, tomara ainda mais que exista vida tão inteligente quanto a nós, e que um dia descubramos algum mecanismo que possibilite a comunicação e vivência entre todos...