Até que enfim!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Até que enfim!

Mensagem por darini »

Muito bom o site ter voltado, após ter ficado dias fora do ar por FALTA DE PAGAMENTO! 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Digam aqui o que ficaram fazendo nesse meio-tempo:

a) Lendo "Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen";

b) Assistindo ao programa do "Mais Você";

c) Amarrando cachos de uva um ao outro para formar a primeira penca de uvas do mundo;

d) Comendo churros açucaradinhos e douradinhos

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Até que enfim!

Mensagem por puguinha »

b) Assistindo ao programa do "Mais Você"; e também o jogo do Timão
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Até que enfim!

Mensagem por Corredor X »

Aproveitei para adiantar o A Misteriosa Chama da Rainha Loana do Eco, jogar um pouco do Sonic do 6-PAK e outras coisas estranhas via MAME (incluindo ficando pasmo ao ver a forçada de barra que é o último chefe de Growl), ver um monte de filmes de zumbi e curtir o modorrento clima que faz por aqui.
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Até que enfim!

Mensagem por Diesel »

Um churros açucaradinho e douradinho até que não iria mal hein?


Vou ali na esquina comprar um e já volto! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Até que enfim!

Mensagem por Jair »

Eu viajei e esqueci de pagar :mrgreen:

Pior que acertei tudo ontem, e os caras só colocaram no ar hoje depois de eu abrir três tickets no suporte!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Até que enfim!

Mensagem por darini »

Você podia era usar o "admin" pra mandar aquele e-mail geral / coletivo a todos os mebros avisando sobre a "volta". O pessoal do DCH fez isso, depois do fórum ter sido invadido / excluído / voltado / re-excluído etc.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Até que enfim!

Mensagem por Vectorman »

Pode parecer um absurdo... Mas passei esse meio tempo tentando entrar no fórum e reclamando pra Deus e o mundo que o Site tava fora do ar... Cheguei a pensar que nem voltaria mais e tava até pensando e entrar pro NES Archive porque tô com vício de conversar em fórum... Mas deixa pra lá :mrgreen:

Até que pensei: "Acho que o Jair, Bot viajou e deixou o site no vácuo...
...
...
...
NÃÃÃÃÃÃO... ELE NÃO FARIA ISSO... :roll: "
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Até que enfim!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Cheguei a pensar que nem voltaria mais e tava até pensando e entrar pro NES Archive porque tô com vício de conversar em fórum... Mas deixa pra lá :mrgreen:

Não precisa apelar também, né? :p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Até que enfim!

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Vectorman escreveu:Cheguei a pensar que nem voltaria mais e tava até pensando e entrar pro NES Archive porque tô com vício de conversar em fórum... Mas deixa pra lá :mrgreen:

Não precisa apelar também, né? :p

[]s
Se preocupa não, Darini... Mudei de idéia assim que li isso:
Master System nunca foi top, sempre ficou na sombra do nintendinho! Para fazer frente com o Ni***ndo "na época" somente o mega mesmo!
o master sempre corria atrás.... só ganhava em propagandas mesmo!
Vector ao ler isso: "Eu quero a minha casa de volta... :shock: :shock: "

Eu acho que vou ter exclusividade com o Sega Brasil (Tava com saudade desse povo) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Até que enfim!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
darini escreveu:
Vectorman escreveu:Cheguei a pensar que nem voltaria mais e tava até pensando e entrar pro NES Archive porque tô com vício de conversar em fórum... Mas deixa pra lá :mrgreen:

Não precisa apelar também, né? :p

[]s
Se preocupa não, Darini... Mudei de idéia assim que li isso:
Master System nunca foi top, sempre ficou na sombra do nintendinho! Para fazer frente com o Ni***ndo "na época" somente o mega mesmo!
o master sempre corria atrás.... só ganhava em propagandas mesmo!
Vector ao ler isso: "Eu quero a minha casa de volta... :shock: :shock: "

Eu acho que vou ter exclusividade com o Sega Brasil (Tava com saudade desse povo) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A Nãointendo quase morreu de fome na Europa... e, nos EUA, com o monopólio (não existe outro nome pr'aquilo) que estabeleceu, até um jogo do Jair pelado comendo banana seria sucesso de vendas.

Entretanto, em relação ao site / fórum:


precisaríamos de um "plano B" em relação a uma queda mais... "prolongada" do fórum (como a que aconteceu no DCH, fórum de Dreamcast de que participo). Sendo mais trágico, vai: se o Jair morre (sem querer gorar), o fórum acaba. Por isso, sugiro que façamos uma rede de contatos extra, que poderia muito bem ser na comunidade do Sega Brasil no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35843

Porque, caso o Jair morra, podemos nos reorganizar por lá; caso eu morra, o fórum ainda vai existir e o maluco que é co-proprietário da comunidade lá assume como "dono". Agora, caso o Jair e eu morramos juntos... :cry: :cry:

Nossa... me lembrei da história de Romeu e Julieta agora... :oops: :oops: :oops:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Até que enfim!

Mensagem por Gigacom »

GENTE! Faltei ter um treco quando vi que o site ficou fora do ar por mais de duas horas!!! Roí as unhas, os dedos e quase a mão de tão nervoso ao pensar no FIM... :roll: pensei mil coisas!!! "O Jair viajou por isso não viu o que tá acontecendo", ou então "Os gringos que liberam o forum ficaram malucos e cortaram os fios dos servidores" ou ainda "É O FIM!!! GZUIS TÁ VOLTANDO MESMO!!!" :lol: :lol: :lol:
Até sai correndo procurando pelo povo daqui nos outros forums pra saber de noticia... mas graças ao Jair que tudo voltou ao normal!
E sim! Estou de pleno acordo do plano B, temos mesmo que fazer algo do tipo.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Até que enfim!

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Até sai correndo procurando pelo povo daqui nos outros forums pra saber de noticia... mas graças ao Jair que tudo voltou ao normal!
hehe... Também procurei... Foi isso que me levou ao NES Archive... :roll: :roll: :roll:

Quanto a comunidade, infelizmente não farei parte porque não tenho orkut e num tem nada nem ninguém no mundo que me fassa ter um (Nem fake...)
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Até que enfim!

Mensagem por puguinha »

E sim! Estou de pleno acordo do plano B, temos mesmo que fazer algo do tipo.
2
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 904
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Até que enfim!

Mensagem por Melanogaster »

Nossa, fazia nem idéia que havia uma comunidade do site, muito menos com 6000+ membros... há alguém daqui lá, para falar a verdade (além de dadá, of course)? :lol:
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Até que enfim!

Mensagem por vlad_djkax »

Rogue comprou o Sat Branco, entonces, sabadão, após quase 48 direto dentro da empresa (se algum fdp falar que funcionário do governo não trabalha, vou mandar ir tomar no * com todas as letras), tirei uma horinha no sábado para embalar o Satânico console.

Console embalado (e minha esposa rindo das minhas técnicas de empacotador), fui acessar o forum, já com o pincel atômico na mão (no bom sentido), para escrever o endereço do destinatário na embalagem.... Eis que de repente, vem a mensagem dizendo que o Jair caiu no SPC...

Pensamentos instantâneos, na ordem..

- "Jair féladuma... gastou tudo tomando goró e estourou o cartão, agora tá bloqueado e lascou o forum"
- "Raios, como irei saber o endereço de Rogue, agora?!"
- "Já sei, como o Jair é um dos 21 seres humanos que ainda usam ICQ, ele deve esta online"...

Passei o dia com o icq ligado na vã esperança de encontrar o fanboy do pato de borracha do PS2, e o maldito nem deu as caras....

Pelo menos o forum já está de volta! E amanhã, o Sat será postado, heheheh....

Quanto à idéia de um canal secundário para contatos, eu prefiro uma opção do tipo "Yahoo! Groups", fechada apenas para cadastro de membros do forum e leitura de mensagens apenas via web (para evitar spams). Afinal, tô fora do orkut, só tenho o myspace pelas facilidades de divulgação de música...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Trancado