Não se preocupe, a Castle tá aqui sendo muito bem cuidada, junto com as outras irmãzinhas da VIC na prateleirafeifabricio escreveu:Fala Ae Mano!
Blz?
E a Castle Kid??
Abraço

Moderador: Moderadores
Não se preocupe, a Castle tá aqui sendo muito bem cuidada, junto com as outras irmãzinhas da VIC na prateleirafeifabricio escreveu:Fala Ae Mano!
Blz?
E a Castle Kid??
Abraço
Rodrigo Justi escreveu: Achei esse site pela Wikipedia e resolvi me cadastrar.
Rodrigo Justi escreveu:Olá! Sou um novo usuário por aqui.
Achei esse site pela Wikipedia e resolvi me cadastrar.
Sou um Seguista, até hoje tenho meu querido velho Mega Drive.
Espero compartilhar boas experiências com vocês. Até mais.
http://pt.wikipedia.org/wiki/SegaCorredor X escreveu:Olá, Rodrigo, seja bem-vindo.
Por curiosidade, em qual artigo da Wikipedia há links para cá?
YEAH!!! é nois no wikipédia!!!Ligações externas
(em inglês) Sítio oficial
(em japonês) Sítio da divisão de brinquedos e apetrechos eletrônicos da Sega
Portal da SEGA Brasil
Portal Seganet
SegaXtreme
Sega Brasil
Site e Fórum Dreamcast Revolution
Fórum DreamPower
segamania HP
É... até que tamo bem por aí... seja bem vindo amigo!Rodrigo Justi escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/SegaCorredor X escreveu:Olá, Rodrigo, seja bem-vindo.
Por curiosidade, em qual artigo da Wikipedia há links para cá?
Eu achei nesse, no final da página.
Tá vendo né, Magaiver?!...Joe escreveu: O lance é: Tanto o Master quanto o Genesis (não o Mega!), se tornaram pra mim símbolo de algo de 'elite'. Isso deve-se ao fato do contraste entre a parede linda e padronizada do Master, contra a parede completamente avacalhada e esculhambada do Nes lotada de piratão.
Que é isso, cara?! Pode falar o que quiser... A gente adora ler as putarias histórias que o pessoal tem pra contarJoe escreveu: Claro que tem mais fatos curiosos pra contar, mas se estender muito isso aqui fica uma bíblia. Lôu.![]()
YES! You can write in English here...ooXxXoo escreveu: Seria legal se eu pudesse escrever em Ingles?....