Acervo Mega Drive e Master System

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Johnnie Walker

Acervo Mega Drive e Master System

Mensagem por Johnnie Walker »

Salve, caros colegas

Já faz um tempo que venho organizando minha pasta de ROMs.

Para fins de colecionismo e preservação do material, ou ate mesmo para alguém que esteja iniciando nessa vertente somente agora, gostaria de compartilhar o acervo dos nossos queridos Mega Drive e Master System.

Após varias pesquisas em varias fontes acredito que estão reunidos a imensa maioria dos jogos disponíveis na internet desses consoles. Com o tempo farei ajustes e atualizações, adicionando novos itens ou substituindo algum material por uma versão melhor. Os arquivos são todos No-Intro, os melhores possíveis.

Caso alguém tenha algum material que não esteja aqui e queira compartilhar, para deixarmos a biblioteca o mais completa possível, ou se perceber algum erro, é só avisar aqui mesmo ou disponibilizar um link para o arquivo aqui nos comentários que assim que possível eu atualizo o tópico.

A pasta do Mega CD é gigantesca com mais de 150 gigas exigindo um espaço em drive adequado, portanto não consigo colocar aqui.

Acervo Mega Drive:
https://drive.google.com/drive/folders/ ... p=sharing

Acervo Master System:
https://drive.google.com/drive/folders/ ... p=sharing

Histórico de Atualizações:
► Exibir Spoiler

Espero que apreciem o material
Abraços
Editado pela última vez por Johnnie Walker em Seg Jan 20, 2025 3:24 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
tisurame

Re: Acervo Mega Drive e Master System

Mensagem por tisurame »

Obrigado por compartilhar. Após uma rápida olhada, notei que está faltando a versão beta do jogo Shadow Dancer.
Johnnie Walker

Re: Acervo Mega Drive e Master System

Mensagem por Johnnie Walker »

tisurame escreveu: Sáb Jan 18, 2025 1:45 am Obrigado por compartilhar. Após uma rápida olhada, notei que está faltando a versão beta do jogo Shadow Dancer.
Olá, muito obrigado
Acho que essa versão que você se refere esta na pasta Sega Mega Drive > World > Beta
Se ainda assim houver alguma outra versão avisa a gente aqui.

Flw
Imagem
Responder