Eu ainda sou bebê no que se trata de coleção de jogos de 32X, tenho só cinco, mas entre eles vi dois "usos" diferentes do berço fixo que existe nas caixinhas da Tec Toy. Em dois dos meus jogos, todo o entorno do berço foi removido, deixando apenas as duas travas laterais. O corte parece bem "profissional" e uniforme, então fico na dúvida se saiu assim da Tec Toy ou se foi o dono anterior do jogo que cortou com muito cuidado.
Em outros dois jogos, no entanto, a caixinha tá com o berço inteiro intacto. Nesse caso, porém, como o cartucho do 32X é um pouco maior o berço tá até "estufado" digamos assim, dá pra ver que foi forçado pro cartucho poder entrar. O dono anterior pode ter perdido a caixinha original e colocado o jogo em uma caixinha normal de Mega.

Aí fico na dúvida, a Tec Toy teve algum padrão? Talvez inicialmente ela cortasse as paredes do berço e em determinado momento viu que não valia a pena o esforço (custo?) e passou a enfiar os jogos em caixinhas sem modificação? Ou o contrário? Ou nenhum dos dois, talvez eles usassem a caixinha cortada quanto tinha disponível e quando não tinha usava aleatoriamente a normal mesmo, sem qualquer padrão ou critério.
Enfim, consulto os oráculos da Tec Toy pra saber

PS: Para eventuais comparações, os meus dois jogos que estão com as paredes do berço removidas, mantendo só as travas laterais, são o Mortal Kombat II e o Virtua Fighter. Já os dois que estão com o berço inteiro porém forçado pra caber são o Tempo e o Chaotix. O quinto jogo como ainda tá lacrado eu não sei como está hehe