https://pt.aliexpress.com/item/10050059 ... pt=glo2bra

Moderador: Moderadores
Satiator pelo preço e entrega é um produto mais premium. O Saroo seria um "ode" de pobre, peguei um para teste antes da atualização das taxas do Aliexpress e estou aguardando a chegada. Pelo que acompanhei no canal maddrugamers o cartucho já possui a RAM de 1 e 4MB embutidas e ele já têm uma primeira atualização que corrigiu alguns bugs e melhorou outros jogos, então pelo custo beneficio eu acho que vale a pena a aquisição, se ele rodar 50% dos shmups por esse valor de 460 que paguei para mim no caso já está valendo a pena, se futuramente ele tiver mais atualizações melhor, a questão que com as taxas de agora o preço dobrou, então talvez já não seja um bom custo beneficio pagar 900 pila nele.overday escreveu: ↑Qui Out 19, 2023 9:09 pm Peguei um Satiator porque era a melhor opção mas esse Saroo é promissor. Hoje não pegaria porque o cara retomou o projeto esse ano, a compatibilidade ainda não é essas coisas, mas daqui a 1 ou 2 anos certamente vai ser o acessório definitivo do Saturno, ainda mais se conseguirem "embutir" as expansões de 1 e 4MB já no mesmo cartucho.
O ruim de comprar algo ainda em desenvolvimento via clone chinês é que lá normalmente não dá pra atualizar então você compra e vai ficar com aquela versão pra sempre. Como o cara que toca o projeto do Saroo ainda tá trabalhando nele, tem esse risco de daqui a pouco sair uma versão melhor e não poder atualizar. Acho que daqui a 1 ou 2 anos quando estiver mais maduro o Saroo vai ser a solução definitiva do Saturno mas a atual ainda não chegou lá.Zillion escreveu: ↑Sáb Out 21, 2023 6:57 pmSatiator pelo preço e entrega é um produto mais premium. O Saroo seria um "ode" de pobre, peguei um para teste antes da atualização das taxas do Aliexpress e estou aguardando a chegada. Pelo que acompanhei no canal maddrugamers o cartucho já possui a RAM de 1 e 4MB embutidas e ele já têm uma primeira atualização que corrigiu alguns bugs e melhorou outros jogos, então pelo custo beneficio eu acho que vale a pena a aquisição, se ele rodar 50% dos shmups por esse valor de 460 que paguei para mim no caso já está valendo a pena, se futuramente ele tiver mais atualizações melhor, a questão que com as taxas de agora o preço dobrou, então talvez já não seja um bom custo beneficio pagar 900 pila nele.overday escreveu: ↑Qui Out 19, 2023 9:09 pm Peguei um Satiator porque era a melhor opção mas esse Saroo é promissor. Hoje não pegaria porque o cara retomou o projeto esse ano, a compatibilidade ainda não é essas coisas, mas daqui a 1 ou 2 anos certamente vai ser o acessório definitivo do Saturno, ainda mais se conseguirem "embutir" as expansões de 1 e 4MB já no mesmo cartucho.![]()
Pior que tem maluco que coleciona até versões diferentes de flashcarts, quem sabe o Zillion um dia venda essa para um deles até por mais que uma possível versão final definitiva e compre a mais nova e melhor, e ainda sobre um troco para ele, tem maluco para tudooverday escreveu: ↑Dom Out 22, 2023 1:05 pmO ruim de comprar algo ainda em desenvolvimento via clone chinês é que lá normalmente não dá pra atualizar então você compra e vai ficar com aquela versão pra sempre. Como o cara que toca o projeto do Saroo ainda tá trabalhando nele, tem esse risco de daqui a pouco sair uma versão melhor e não poder atualizar. Acho que daqui a 1 ou 2 anos quando estiver mais maduro o Saroo vai ser a solução definitiva do Saturno mas a atual ainda não chegou lá.Zillion escreveu: ↑Sáb Out 21, 2023 6:57 pmSatiator pelo preço e entrega é um produto mais premium. O Saroo seria um "ode" de pobre, peguei um para teste antes da atualização das taxas do Aliexpress e estou aguardando a chegada. Pelo que acompanhei no canal maddrugamers o cartucho já possui a RAM de 1 e 4MB embutidas e ele já têm uma primeira atualização que corrigiu alguns bugs e melhorou outros jogos, então pelo custo beneficio eu acho que vale a pena a aquisição, se ele rodar 50% dos shmups por esse valor de 460 que paguei para mim no caso já está valendo a pena, se futuramente ele tiver mais atualizações melhor, a questão que com as taxas de agora o preço dobrou, então talvez já não seja um bom custo beneficio pagar 900 pila nele.overday escreveu: ↑Qui Out 19, 2023 9:09 pm Peguei um Satiator porque era a melhor opção mas esse Saroo é promissor. Hoje não pegaria porque o cara retomou o projeto esse ano, a compatibilidade ainda não é essas coisas, mas daqui a 1 ou 2 anos certamente vai ser o acessório definitivo do Saturno, ainda mais se conseguirem "embutir" as expansões de 1 e 4MB já no mesmo cartucho.![]()
Mas nada impede também de comprar essa versão atual pra ir aproveitando e eventualmente daqui a um tempo revender e comprar a mais recente hehe