E quem quiser entrar...
http://www.asmallworld.net/login.php

Moderador: Moderadores
Na verdade, é saudades da época que desenvolviamos boas conversas aqui no fórum.
Passo por isso por aqui, e também no Segaforever, entre outros fóruns que eu participava, cada um deve ter tido motivos diferentes para terem sumido, mas infelizmente são ciclos que acabaram, de vez enquanto aparecem alguns membros antigos por aqui, mas acho que outros não vão aparecer maisGigacom escreveu: ↑Qui Set 28, 2023 1:30 pmNa verdade, é saudades da época que desenvolviamos boas conversas aqui no fórum.
Hoje, quando entro, tenho a sensação de estar vendo um instagrão com floods de notícias e não muito mais que isso... sem falar que vários dos amigos que faziam isso aqui acontecer e formavam o espirito do Sega Brasil, sumiram. Ok que nunca fomos o fórum mais movimentado do cenário oldgamer, mas seguramente era o mais legal e divertido de todos por conta dos amigos.
Poxa, isso me deixa tiste das ideia![]()
![]()
![]()
Pois é, eu nem sabia da existência de grupo de Whatsapp, só fico triste porque aparentemente não tivemos nada a ver com isso e esse pessoal some daqui sem a gente saber o porque, o fórum tem mais de 15 anos e conheço o pessoal aqui desde 2010, mas desde 2017 ou 2018 esse pessoal sumiram e não apareceram mais, a gente se falava quase todos os dias, e do nada somem, fiquei esse tempo que eles sumiram pensando se fiz algo a eles, ou se eles tiveram treta com outras pessoas aqui e eu não sabia...