Caramba, é a primeira vez que vejo esse modelo do Super 16
Aquele outro eu já conhecia antes mesmo de você postar ele aqui, mas não sabia quase nada dele, só tinha visto em anúncios uma vez, e você matou as curiosidades que eu tinha dele, e agora você aparece com esse ai que nunca tinha visto, isso que pesquisei muito sobre os clones da Gemini, principalmente aqueles Famiclones esquisitos dela
Mas até que a qualidade desse clone ai parece razoável, melhor que muitos Xing Ling que já vi, você testou os cartuchos especiais nele como o Virtua Racing? E aquelas chavinhas ali são de troca de região?
A uns três anos atrás peguei para consertar essa coisa horrível aqui, um Mega Game, ele era vendido em lojas daqui e depois que consegui consertar ele, ele só dava imagem em preto e branco e o som e a imagem dele pareciam mais lentos, eu não sabia o porque disso, e depois descobri que ele era assim mesmo, que o console era PAL Europeu, e a empresa que trouxe ele para cá tinha pego um lote com o sistema europeu e vendeu ele assim mesmo, o console vinha com caixa e manuais em português, olhando bem esse seu tem qualidade da Apple perto desse aqui: