Exato não era prioridade, como eu disse eles não se importavam muito. Claro isso mudou depois. Mesma coisa aconteceu com outras desenvolvedoras.geraldofigueras escreveu:É uma boa pergunta. Talvez, justamente, porque a Sega não era prioridade no calendário? Talvez porque eram as primeiras tentativas da Konami com o kit de desenvolvimento do MD? Ou, por razões comerciais, pra fechar alguma cota antes do encerrament do ano fiscal?Jair escreveu: ↑Qui Mai 04, 2023 10:18 amPor que correr com a versão de mega pra 92 e deixaram a de SNES pra 93?geraldofigueras escreveu: Não foi bem isso.
Os ports inferiores de 1992 são resultados de uma corrida no desenvolvimento quando finalmente cairam os contratos de exclusividade que a Ni***ndo forçou na era NES/FAMICOM. Sunset Riders foi corrido no mercado pra não perder a janela comercial. O mesmo com TMNT, que é quase um mod de Turtles in Time do SNES.
Tanto que em 1993, com tempo de desenvolvimento mais adequado, a Konami soltou coisas melhores como Tiny Toon e Rocket Knight, culminando com belíssimas versões de Contra e Castlevania em 1994.
Mas a acho que tmnt ficou bem melhor do que sunset riders.