Hoje de manhã recebi no WhatsApp uma imagem de uma edição de colecionador do Truxton para Mega Drive que será relançado pela Retro-Bit, empresa que relançou cartuchos com jogos antigos para os consoles de 8 e 16 Bits e produziu acessórios e consoles clones ou com jogos na memória.
E ao acessar o site da Retro Bit vi o anúncio da coletanea de jogos chamada Toaplan Shooters Collector’s Edition para o Mega Drive que será composta pelos cartuchos de Truxton,Hellfire,Fire Shark e Zero Wing.
Os cartuchos virão com extras como entrevistas com desenvolvedores dos jogos,adesivos e um certificado de autenticidade.
As Preorders dos jogos serão feitas de 15 de Setembro a 6 de Outubro de 2020.
Os preços serão de 159,99 Dólares na Castlemania e Limited Run dos EUA e 144,99 Euros na Dragon Box Shop, Spel d Sant e Strictly Limited da Europa.
Site Oficial
http://retro-bit.com/toaplan-shooters/
Achei legal a Retro Bit relançar estes jogos embora eu já tenha um Truxton de Mega completo americano que tenho desde 1992 mas com essa limitação torna difícil para mim comprar devido a falta de grana e dificuldade de importar devido a pandemia.