Nei's Adventure para Dreamcast
Moderador: Moderadores
Nei's Adventure para Dreamcast
Outro jogo que desenvolvi lá por 2001/2002 para Dreamcast. Uma conversão do Nei's Adventure de MEGA CD. Só tenho fotos não tenho nenhum vídeo.
- Anexos
-
- nei4.jpg (25.31 KiB) Exibido 4946 vezes
-
- nei3.jpg (57.56 KiB) Exibido 4946 vezes
-
- nei2.jpg (14.46 KiB) Exibido 4946 vezes
-
- nei1.jpg (2.46 KiB) Exibido 4946 vezes
-
- nei5.jpg (71.34 KiB) Exibido 4946 vezes
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
como voce desenvolveu? o show do milhao me pareceu estar sendo jogado pelo navegador do DC.

Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Desenvolvi do zero, não é navegador é um jogo de verdade.
Talvez você tenha essa impressão por causa do cursor.
Eu não lembro porque exatamente eu parei com o Nei's adventure, acho que para focar no show do milhão.
Talvez você tenha essa impressão por causa do cursor.
Eu não lembro porque exatamente eu parei com o Nei's adventure, acho que para focar no show do milhão.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
-
- Mensagens: 1200
- Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Qual SDK você usava? mas Jair, hoje você trabalha com isso?
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Eu usava o KOS (http://gamedev.allusion.net/softprj/kos/) e não, não trabalho e nunca trabalhei com isso.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
-
- Mensagens: 1200
- Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
muito legal Jair, com o seu talento e criatividade, poderia ter participado de grandes jogos nessa época.Jair escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 3:54 am Eu usava o KOS (http://gamedev.allusion.net/softprj/kos/) e não, não trabalho e nunca trabalhei com isso.
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Ah muito difícil, se hoje viver de fazer jogos é dureza imagine 20 anos atrás.Sonymaster escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 11:52 pmmuito legal Jair, com o seu talento e criatividade, poderia ter participado de grandes jogos nessa época.Jair escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 3:54 am Eu usava o KOS (http://gamedev.allusion.net/softprj/kos/) e não, não trabalho e nunca trabalhei com isso.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
-
- Mensagens: 1200
- Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Isso é verdade, eu gosto mais de escrever, mesmo assim eu poderia entrar apenas como roteirista, mas trabalhar em cima do desenvolvimento é complicado.Jair escreveu: ↑Ter Set 01, 2020 1:09 amAh muito difícil, se hoje viver de fazer jogos é dureza imagine 20 anos atrás.Sonymaster escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 11:52 pmmuito legal Jair, com o seu talento e criatividade, poderia ter participado de grandes jogos nessa época.Jair escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 3:54 am Eu usava o KOS (http://gamedev.allusion.net/softprj/kos/) e não, não trabalho e nunca trabalhei com isso.
Re: Nei's Adventure para Dreamcast
Acho que a padronização dos engines hoje em dia faz com que os roteiros e arte sejam mais importantes que o próprio código do jogo, que ficou trivial.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.