Sou um velho membro velho desse fórum, e desapareci por alguns anos.
Acho que a pandemia forçou a nostalgia mais forte, pois 2020 já é o ano que mais joguei videogame na minha vida. Obviamente, fiquei com saudades dos gloriosos hardware Sega e resolvi aparecer por aqui de novo.
Aos que não me conhecem, vamos lá:
Meu nome é Geraldo, e sim, vivi mais da metade da minha vida ouvido piadinhas com meu nome devido a um certo personagem de TV xará meu.
Sou de Porto Alegre, RS, mas me mudei pra Tokyo há 4 anos. Sim, eu posso ir a Akihabara todos os dias se eu quiser

Como bom filho Tectoy, cresci com Master System (meu favorito) mas sigo jogando ativamente hoje. Não tenho os números específicos, mas acredito que 83.5% do que jogo hoje é contemporâneo (pós PS3/Wii), e os restantes 14.3% são dedicados aos clássicos. Não tenho muito tempo de sobra pra estudar cálculo.
Já tive uma coleção bem bacana no passado, e acabei vendendo quase tudo (a maioria, inclusive, pra membros do fórum). Mantive apenas alguns seletos cartuchos de Master de caixa de papelão lacrados.
Por que? Porque dinheiro, mulheres, e espaço.
Estou cogitando iniciar uma coleção de Sega Mark III agora mas, como a maioria dos tokiotas, espaço na minha casa é um luxo e cada compra tem que ser bem pensada.
Hmmm que mais eu posso dizer... vejamos... ah! Um dos pontos altos da minha vida foi conhecer pessoalmente o sujeito que dá nome a sessão desse fórum. Grande figura!
No mais era isso! Queria prometer não sumir, mas não consigo, porque adoro sumir. Inclusive moro perto de um rio chamado Sumida. Enfim.
Abração a todos!