Eles são idênticos a aqueles controles Super Game PRO da CCE, eu até achei que fosse eles quando vi pela primeira vez, mas quando cheguei em casa vi que eram de outra marca que eu desconhecia, chamada Power Tron, e no label dela diz que é "compatível com o sistema Sega", então desconfiei que eles eram compatíveis com o Master System.
Mas testado eles agora no meu Master System 3, vi que realmente eles eram compatíveis, eles tem o botão 1 e 2, mas 3 dos 4 botões correspondem a um botão, e um dos botões correspondem ao outro botão do controle do Master, que é um da base, os dois do manche e o outro da base são o outro botão do controle do Master, só não descobri ainda quais são os botões 1 e 2 do controle do Master. A principio quando vi eles achei que fossem só controles clone do controle da CCE, mas eles são para o Master mesmo, pois quase todos sabemos que os controles do Master e Mega são compatíveis com o Atari 2600, e acabei me enganando achando que eram só controles para Atari.
Só que agora andei pensando em outra coisa, pois já que confirmei que esses controles são realmente para o Master System, será que não foi a própria CCE que lançou esses controles, usando outra marca alternativa, para poder vender controles compatíveis para outros consoles, inclusive para os da Sega que a Tectoy fabricava aqui de forma oficial?
Um desses controles estava falhando um pouco para os lados, ai abri eles, e não gostei do que vi, pois os contatos do direcional eram daqueles estilo latinha, que a alavanca quando encosta nos contatos, ela aperta essas latinhas, e não são daqueles contatos mais comuns, que são com tinta condutiva e borrachinha encostando neles, mas consegui limpar ele e deixar o controle normal novamente.