Ficou muito bom overday, você conseguiu fazer da melhor maneira possível. Eu só fiz o retrobright uma vez e acabei ficando meio traumatizado, pois tentei tirar o amarelado do meu controle de Dreamcast, que na época era o único que eu tinha, só que como meu pátio é quase todo coberto por uma área, e não tinha um espaço para colocar a carcaça no sol, acabei usando uma lâmpada incandescente, só que essa lâmpada além de demorar pra baralho, pois levou uns 4 dias para tirar o amarelado, na última sessão que fui colocar, a lâmpada acabou caindo em cima da carcaça, bem na parte de cima, e acabou derretendo a carcaça, ficando um buraco bem no meio da carcaça, na época fiquei bem desanimado, pois a carcaça já estava quase branca, nessa última sessão talvez ela teria ficado 100% de novo, ai não fiz mais, acabei colocando uma carcaça de controle pirata nesse controle e ele ficou uns cinco anos com essa carcaça, até um amigo me doar uma carcaça de outro controle original com defeito. Mas sei que se o cara colocar no sol não tem comparação, não dá para comparar a força do sol com uma lâmpada incandescente...
Um dia ainda quero fazer isso na minha carcaça do meu Saturn Branco, e talvez no meu NES, vou seguir essa mesma dica sua, anteriormente eu tinha usado água oxigenada 40 volumes misturada com alvejante de roupas.