Até que mudaram bastante, no anterior tinha ali no canto o minimapa e em volta dele o medidor de saúde e o de dead eye. Agora são vários medidores em volta, mas eles ficam ocultos e só vão aparecendo quando são necessários (saúde, fôlego, dead eye, saúde do cavalo, fôlego do cavalo, etc.). O esquema das armas também mudou, no 1 você a qualquer momento apertava o botão com a roda de armas e podia escolher qualquer uma, agora elas ficam guardadas no cavalo e você só pode levar uma de cada tipo por vez, se quiser trocar tem que pegar na bolsa que fica no cavalo. O seu equino também está mais complexo, tem que ficar "ganhando experiência" com ele pra poder criar um vinculo maior, etc.Odin escreveu: ↑Sex Nov 02, 2018 8:51 pm Esta ai um dos jogos que vai me fazer comprar um console atual mais rápido...
Pelos vídeos que vi dele, tive a impressão da Rockstar não ter mexido muito na interface do jogador, o mini mapa parece ser praticamente o mesmo, só não vi os menus direito ainda. Espero que ele seja bem mais longo que o primeiro, pois apesar de eu achar o primeiro maravilhoso, achei ele bem curto se comparar com o GTA 5.
Até agora só joguei duas horinhas, mas posso esperar pro meu filho ir dormir aqui pra eu poder jogar mais essa noite