DMN_Sonic escreveu: ↑Seg Jul 23, 2018 7:23 am
Silent Hill é vida, ou morte se pensar bem...
Sempre fui fã da série, apesar que o bacana mesmo é até o terceiro, os demais não me desceram bem.
Alien Colonial Marines falam muito mal dele mas eu gostei, tenho pro X360 e achei um jogo maneiro. A IA do jogo tem vezes que é bugada mesmo mas dá pra relevar.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pois é, eu também curto a série, mas infelizmente só joguei os jogos a partir do 4 de PS2... Esse eu travei numa parte uma vez, que nem lembro, na época eu não tinha internet e não tinha como eu ver algum vídeo para ver o que fazer, e depois disso nunca mais o joguei, mas a versão de Wii eu conheci a uns 2 anos, esse apesar de eu achar ele extremamente tenso, eu recomendo esse jogo para quem curte, se você não o conhece vale a pena dar uma olhada, eu gostei da interação com o Wii Remote, principalmente dos sons que sai dele, é um belo jogo de terror
Sobre esse Alien Colonial Marines, em maio eu quase o comprei, a versão de PS3, mas quando eu abri ele para ver o estado da mídia vi que estava sem o manual e não o peguei por isso, ai acabei pegando o problemático Homefront... Mas será que esse Alien não tem mesmo o manual? Eu fiquei louco para pega-lo, mas não peguei só por isso, no fim me ferrei com o Homefront, mais bugado que ele eu acho que esse Alien não é...
Já sobre o Syphon Filter, eu só joguei o 3, mas queria ter jogado os outros dois... Eu conheci ele em 2003 ou 2004, lembro que fui longe nele, mas não o zerei... Eu gostava demais desse jogo, mas depois que comprei meu PS2 não o joguei mais... Um dia quero joga-lo novamente e os outros dois que nunca joguei. Eu gostava também de dar choque nos inimigos, lembro que joguei uma fase numa selva, no meio de umas ruínas, e lembro que nessa fase dava para dar o choque, e um dia acabei matando todos os inimigos só no choque, e lembro que minha mãe viu os gritos que os inimigos davam, e começou a me encher o saco por isso, me chamando de satânico, macabro, entre outras coisas, mas eu só estava jogando numa boa...