NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por sonicrazy »

poxa tó querendo pegar um desse tb... como vcs fizeram a reserva, eu vi o link mas eles enviam para o Brasil¿ e o frete é por conta deles ou a gente tem que pagar o frete tb... por favor quem comprou me esclareça como o fez...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

vlad_djkax escreveu:Hehehe... eu vivo me perguntando o que seria um bardo colherento :P Isso e, no FF III, o tal SON OF A SUBMARINER..
O SON OF A SUBMARINER ainda tem a ver com a cena, já que o Kefka diz isso logo após o Edgard submergir com o castelo para escapar com a Terra e o Locke, mas o YOU SPOONY BARD é gratuito, é o máximo da inspiração do Tellah e não tem nada a ver com nada. Clássico :lol:
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por vlad_djkax »

Sonicrazy, os 35 Dólares já incluem o envio.

Aparentemente, não teremos problemas para o envio para o Brasil, já que um dos membros do staff do jogo é brasileiro.

Inclusive, a conta do PayPal pra onde vai o $$ tem o nome dele, hehehe...

Pra quem não tem PayPal, ou um amigo que tenha, é possível pagar com cartão de crédito...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Corredor, achei um Phantasy Star IV para Mega Drive com caixa, só que japonês, por miseras 21 mesetas! Acho que é do mesmo cara que tava vendendo o PS1 do Mega... dá uma olhada:
http://produto.arremate.com.br/MLB-8740 ... star-4-_JM
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Luigi Papa »

Voltando ao assunto, eu conversei com um dos produtores, que é brazuca, o Túlio Adriano sobre o jogo...

Ele me adiantou que ja fizeram grandes mudanças no jogo, em relação a ROM demo que você pode baixar no site...

As novas screenshots ja revelam grandes mundanças nas telas de batalha e nos boxes de textos...

Inicialmente seria uma versão pra mega e uma pra sega cd, depois que eu conversei com ele na verdade o jogo será composto de um cart e um cd pro Sega CD, ai assim se vc tiver Sega CD vc insere o cart e o CD e ambos trabalham juntos, sendo o CD com os extras do jogo como mais músicas e falas além de outras coisas que ele não adiantou ainda...

Pelo q eu pude jogar no ROM demo, liberado, o jogo tá bem impressionante mesmo...também com 64 mb...
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por HarvestDude »

Uêba! Cada vez vejo mais que foi um excelente investimento!

Espero que eles consigam manter o prazo de entrega! Mal posso esperar pra receber o meu e tirar a poeira do Mega e do Segassedê.

Maldita ansiedade!

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Corredor, achei um Phantasy Star IV para Mega Drive com caixa, só que japonês, por miseras 21 mesetas! Acho que é do mesmo cara que tava vendendo o PS1 do Mega... dá uma olhada:
http://produto.arremate.com.br/MLB-8740 ... star-4-_JM
Valeu, Giga, essa versão eu já tenho completinha. Eu queria era achar um americano com caixa por esse preço, os manuais eu já tenho...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Hehe! Sem problema! Tem uns americanos completos por ai, mas o preço é maior que o de um par de olhos mais dois rins! Mas vou ficar atento.

Sobre o Pier Solar... Luigi que coisa interessante! Você sabe como funcionará esse negocio do cartucho e do CD trabalhando juntos? Eu já suspeitava de que isso fosse possível (tem até uma empresa que comercializa uma especie de flash cart, onde vc grava a rom primeiro num CD, e faz o Mega Drive copiar a rom do CD pelo Sega CD direto para o flash cart), mas agora fiquei curioso de verdade! Os dois trabalhando juntos ao mesmo tempo!? Isso é bom!
Fiquei na duvida sobre uma coisa, são 64 mega bytes ou mega bits? O jogo terá um game-play longo, tipo os Final Fantasy da vida, ou serão mais rapidinhos como os Phantasy Star? E mais uma duvida, o jogo vai precisar do Mega mais Sega CD, ou rodará sozinho tambem só no Mega Drive? Teria algo a ver com a memória do console (Sega CD e Mega tem mais memoria juntos...)? E enfim, o nosso camarada desenvolvedor te contou mais algum detalhe?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Panthera
Mensagens: 158
Registrado em: Seg Mar 31, 2008 11:27 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Panthera »

Tb encomendei esse jogo, mal posso esperar para q chegue!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

É meu caro Corredor X, nós estamos ficando pra trás... todo mundo aqui já encomendou o Pier Solar!!! :lol: :lol: :lol:

Mas cá entre nós pessoal, vocês acham que o jogo corresponderá à espectativa? Baixei a rom demo outro dia desses, experimentei, joguei um pouco, achei bom, mas não cheguei muito a me impressionar. O que mais gostei mesmo foi a trilha sonora e a cidadezinha do inicio, que é algo que nunca vimos semelhante no Mega Drive... na verdade até me lembrou um pouco o Final Fantasy III... mas ainda assim senti que faltou um pouco mais de atividade, de mais movimento na cidade, de mais vida... acho que o jogo inteiro é meio assim. O que acham?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por vlad_djkax »

O lançamento desse jogo me lembra um pouco os jogos que ainda saem para o DC, guardadas as devidas proporções de tempo, claro... Há jogos que saem oficialmente para DC no Japão, mas é tudo simulador de namoro.. logo, quando a turma que rala pra lançar homebrews de shmups solta algo novo, todo mundo fica na expectativa, e a iniciativa deles é sempre bem vinda e aplaudida. Eu mesmo pretendo catar um shooter desses na NCSX ou na VGI qualquer dia desses..

No caso do Pier Solar, é melhor ainda, pois é pro Mega, e a turma que o desenvolveu teve todo o cuidado de lançar o treco em cartucho, o que, convenhamos, dá um pouco mais de trampo que lançar em cd. Sendo um RPG, já ganha mais um ponto comigo.

Sobre o jogo ser do jeito da ROM.. bom, a rom está ae há tempos, e suponho que o jogo já deva ter ganho muitas melhorias. Pode decepcionar? Claro que pode.. mas não é só O JOGO em si, é ele somado a tudo que eu descrevi ae em cima...

Outra é que... É UM JOGO PRA MEGA... Não podemos nos deixar levar por nosso ponto de vista já acostumado com os consoles mais novos, ou até mesmo nossos consoles favoritos. Eu mesmo vou me policiar pra não comparar o jogo com um Final Fantasy III ou um Illusion of Gaia.. muito :mrgreen:

Mas chega, tô defendendo deais o bagulho aqui, vamos esperar pra ver...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por HarvestDude »

Também tenho boas expectativas sobre ele. Creio que, no mínimo, ele terá um roteiro que prenda a gente.

Se for ruim, pensando friamente, esse jogo será raro e não será difícil vendê-lo no ML ou E-bay pros colecionadores de plantão... ou mesmo fazer rolo aqui no Sega Brasil! :mrgreen: :lol:

HarvestTrader™
Imagem
A justiça é Sega!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:É meu caro Corredor X, nós estamos ficando pra trás... todo mundo aqui já encomendou o Pier Solar!!! :lol: :lol: :lol:
Pois é, rapaz... Temos que dar um jeito nisso, vamos ficar fora da panela piersolariana do fórum e vão começar a ignorar a gente! :lol:

Vou testar esse demo depois, coisa que vergonhosamente não fiz até hoje. Se ele for simpático mesmo, vou ficar a conseguí-lo... Fora que a idéia de ser um jogo novo do Mega é simplesmente tentadora. Pena que eu fui checar no site e a versão da capa americana deles segue o padrão vermelho, seria legal se tivessem feito como no Wukong e preservado a grade cinza sobre o preto original.
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Luigi Papa »

Gigacom escreveu:Hehe! Sem problema! Tem uns americanos completos por ai, mas o preço é maior que o de um par de olhos mais dois rins! Mas vou ficar atento.

Sobre o Pier Solar... Luigi que coisa interessante! Você sabe como funcionará esse negocio do cartucho e do CD trabalhando juntos? Eu já suspeitava de que isso fosse possível (tem até uma empresa que comercializa uma especie de flash cart, onde vc grava a rom primeiro num CD, e faz o Mega Drive copiar a rom do CD pelo Sega CD direto para o flash cart), mas agora fiquei curioso de verdade! Os dois trabalhando juntos ao mesmo tempo!? Isso é bom!
Fiquei na duvida sobre uma coisa, são 64 mega bytes ou mega bits? O jogo terá um game-play longo, tipo os Final Fantasy da vida, ou serão mais rapidinhos como os Phantasy Star? E mais uma duvida, o jogo vai precisar do Mega mais Sega CD, ou rodará sozinho tambem só no Mega Drive? Teria algo a ver com a memória do console (Sega CD e Mega tem mais memoria juntos...)? E enfim, o nosso camarada desenvolvedor te contou mais algum detalhe?
Eu também não entendi muito como isso vai funcionar e o Túlio tb não quis me adiantar muito, mas pelo jeito que ele falou, a coisa vai ser boa mesmo!

São 64 Megabits, lembrandoi que os carts tem a memória medida em megabits...

A ROM que vc pode baixar no site já é velha, as novas fotos ja revelam que andaram mexendo bastante no jogo, melhorando cenários, melhorando as batalhas e as caixas de texto do jogo...
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por puguinha »

ressucitando lá das tumbas de Cleópatra, dia 01/05 já tá ai, eles só vão mandar no último dia :?:
alguém recebeu algum e-mail deles??
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Responder