Hoje dei uma saída com o meu pai para fazer uns negócios, e como fui em alguns lugares diferentes tive a oportunidade de passar perto de alguns lugares onde eu costumava a jogar ou alugar jogos, passei perto de onde eram 4 locadoras que frequentava até o início dos anos 2000, mas só lembrei de tirar foto de um desses lugares, que hoje nem existe mais o local, virou um estacionamento... Este lugar era uma locadora de filmes VHS que surgiu aqui perto de casa em um posto no início dos anos 90, eu costumava a alugar muitos filmes com o meu pai lá, mas além de filmes tinha muitos jogos de Master System, foi a primeira vez que tive contato com jogos deste console, mas na época nem sabia de que console era, só sabia que eram jogos de videogame, ai no final dos anos 90 o posto fechou, mas a locadora seguiu por mais um ano até o final de 2000 quando resolveram fechar, mas antes disso eles começaram a vender todos os filmes e jogos, a 5 pratas cada, e por acaso na época eu tinha comprado meu primeiro console da Sega, um Master System 3, e eu tinha poucos jogos, ai lembrei que lá tinham jogos de Master e resolvi ir lá ver quais jogos tinham, e por acaso descobri que eles estavam vendendo, ai acabei comprando quase uma dezena de jogos, os primeiros que comprei, a maioria com caixa como o After Burner, Super Monaco GP, Renegade, Ms Pacman, e outros que não lembro agora... Infelizmente a locadora fechou tempos depois, e não pude aproveitar mais e comprado mais jogos... A locadora ficava nesse local onde tem um Uno estacionado:

Depois disso a locadora fechou e o posto e o local ficaram alguns anos desativados, era um antigo posto da Shell, até que uns 7 anos depois o posto foi vendido e virou um posto Ipiranga, ai reformaram ele, mas demoliram o local da locadora para dar lugar a um estacionamento. Mas sinto muita falta desse locadora, pois costumava a alugar muitos filmes lá, eu não cheguei a alugar nenhum jogo, mas comprei meus primeiros jogos de Master com caixa neste local. Perto dali tinha outra locadora, que ficava em um prédio, mas que fechou em 97, essa locadora foi a primeira que fui jogar com meus amigos de infância na minha rua, mas infelizmente não tirei fotos de lá, o prédio ainda existe, mas no lugar dela hoje existe uma academia.