Tem vários modelos de consoles que acho bonitos, principalmente alguns da BIG N, mas dois dos que acho mais bonitos são:
Gamecube laranja:

Eu sempre gostei de qualquer Gamecube, mas uma vez um amigo de uma loja pediu para mim testar alguns itens dele, que ele não tinha como testar, e entre eles veio um controle laranja de Gamecube, na época eu nem conhecia o modelo laranja, e achei bem bonita a cor dele, ai fui pesquisar sobre modelos e vi o console da cor dele, e acabei me apaixonando por esse modelo... Eu tenho dois Gamecube, um preto e o roxo indigo, eu gosto muito do roxo também, quando lembro de Gamecube o primeiro modelo que passa na minha cabeça é o roxo, mas o laranja faz meu coração bater mais rápido quando lembro dele...

Ni***ndo 64 Anis:

Desde a primeira vez que vi os modelos da série sabores do Ni***ndo 64 fiquei vidrado nesse modelo chamado Anis, ou Ice Blue lá fora, e sempre foi o modelo que eu queria ter, mas infelizmente até hoje não consegui esse modelo... E olha que já perdi a chance de ouro de comprar um N64 Pikachu lacrado por 90 pratas, mas nunca tive a chance de conseguir achar um Anis... Meu primeiro N64 foi um da série sabores, mas foi o mais sem graça deles, que é o Jarbuticaba, o mais parecido com o modelo principal

Eu também tenho uma quedinha pelo laranja, ele não me chamava muito a atenção antes, mas ano passado quando meu amigo da eletrônica estava fechando a loja, ele tinha um na estante, e pessoalmente ele é mais bonito, ai perguntei se ele vendia, e ele me disse que não funcionava, ai vi ele novamente na outra semana quando ele já tinha fechado a loja, ele estava lá jogado no chão para ser doado ou ir para o lixo, mas quando fui pegar ele vi que estava com grandes rachados e trincados na frente, senão teria pego ele para ao menos reaproveitar a carcaça, uma pena...