Tinha escrito um post enorme quando a energia caiu aqui no bairro...mas vamos lá né.
Tinha voltado a jogar o Fallout 4 do zero, só tinha jogado umas 14 horas quando estava em FreeWeek, agora estou com cerca de 30 horas mas infelizmente meu tempo se esgotou e parei novamente, esse jogo é um que quero jogar com calma e aproveitar, não vou conseguir agora então vou deixar de lado por enquanto, mas pretendo retornar de onde parei agora. Nessa nova campanha eu evolui o meu personagem com mais cuidado, escolhendo bem as habilidades, estou explorando bem o mapa e coletando todos os itens possíveis, além de poupar a armadura e usar mais o personagem "a pé".
Mafia III, baixei a demo para ver, mas não curti muito, a ambientação ok, eu gosto bastante de tudo ambientado nessa época, mas achei a jogabilidade nos combates ruins, o modo stealth também achei bem travado, dirigir com os carros eu curti, é bem similar ao II. Os gráficos eu achei bem fraco, até o segundo tinha gráficos mais bonitos, a única coisa é que a cidade desse é bem mais movimentada e viva que do segundo, mas me parece não ter muita coisa para se fazer no mapa também, só joguei até aonde vai a demo, que é mais ou menos aonde realmente começa a história de vingança.
Disseram que após o lançamento do jogo teve duas atualizações grandes e os gráficos ficaram melhores, mas não sei o quanto pode ter melhorado, ou se a demo ainda está nesse "padrão" do jogo original.
Eu peguei uma parte da missão da demo pra ficar andando pelo mapa a toa, a principio o mapa é bem grande e vivo, mas ainda acho que não tem muito a se fazer além de coletar alguns colecionáveis e itens aleatórios, da para entrar em alguns estabelecimentos também e assalta-los mas é só chegar no caixa e pegar, não precisa de armas, no mapa todo ninguém te encara, você pode bater em qualquer um que eles não esboçam qualquer reação ou revidam. A policia também é bem fraca só em algumas coisas muito extremas que eles vão atras de você e sempre vão para matar mesmo você estando desarmado, e não tem mais a opção de pagar propina para ser solto como no segundo.
Os colecionáveis são, a revista Playboy(com fotos das mulheres, obviamente hsahhsa), a revista Hot Rod, capas de vinil e quadros.
Dessa vez não postarei nada de Forza Horizon 3, mas continuo jogando ele sempre, toda semana fazendo as gincanas do Forzathon para ganhar prêmios, ele é ótimo para jogar sem compromisso, ultimamente não tenho ido muito tempo então acabo só jogando ele por alguns minutos.