Eu já tive um jogo de Game Boy que com certeza ninguém aqui tenha jogado, ele é tão obscuro que sequer achei um vídeo dele para postar, era um jogo chamado Shikakei Atama o Kore Kusuru, ele era um jogo de perguntas e respostas em japonês que tinha um certo tempo para responder as perguntas, e tinha uma dinamite em baixo das perguntas que serviam como tempo, o pavio ia diminuindo e as pessoas tinham que responder as perguntas, se não respondesse a tempo as perguntas o dinamite explodia, o problema era que o jogo era totalmente em japonês, e aquilo para mim como não entendo nada em japonês era a mesma coisa que Klingon em braile, acabei passando adiante esse jogo pouco tempo depois que consegui dando mais um jogo junto de Game Boy, e mais um cartucho de Super Famicom de futebol, trocando por um Rei Leão de Game Boy Color, no fim acabei fazendo um puta negócio, pois aqueles jogos eram quase impossíveis de jogar, menos o futebol é claro, mas esse jogo de perguntas e respostas é tão obscuro que só tenho essa foto dele, que era a do meu cartucho, no fim algum coitado já comprou esse jogo lá na loja, pois ele já não esta mais lá a uns 2 anos, mas a pessoa que comprou deve ter arriscado achando que seria um jogo bom, mas no fim deve ter se arrependido muito de ter pago 30 pratas por ele

Mas tinha outro jogo de Game Boy que também era obscuro que já joguei, e era o segundo jogo que eu tinha falado, esse jogo era de cartas e era chamado de Trump Boy, acho que existe uma versão ocidental dele também, me perdoe Corredor se você conhece e gosta desse jogo, mas achei ele muito ruim! E tenho certeza que talvez ninguém tenha jogado ele aqui

Vou começar por esses dois jogos, mas tem outros de outras plataformas que talvez sejam tão obscuros quanto esses que já joguei, alguns eu tenho aqui ainda, mas vou começar esses primeiros, fico curioso em ver os jogos mais obscuros que o pessoal tenha jogado aqui, visto que o pessoal daqui já jogaram milhares de jogos