WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por NeoSnk »

Fala pessoal, venho trabalhando em construir um WebSite compatível com o navegador do Dreamcast no meu tempo livre. Nesse pequeno WebSite que pode ser acessado com qualquer navegador do Dreamcast, voce vai poder baixar DLCs, míni games para o VMU, jogar games em Flash, futuramente assistir videos e ouvir musicas!

Link do WebSite: titanide.kinghost.net/

Se você encontrar algum link quebrado, tiver sugestoes, por favor sinta-se livre para me avisar!

Se você não souber como conectar o Dreamcast na internet nos dias de hoje, eu preparei dois tutoriais:

TUTORIAL: CONECTANDO O DREAMCAST ONLINE USANDO WIFI: https://titangamestudios.com/2017/09/24 ... ando-wifi/
TUTORIAL: CONECTANDO O DREAMCAST ONLINE DA MANEIRA MAIS BARATA:
https://titangamestudios.com/2017/06/16 ... st-online/
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por DMN_Sonic »

Ótima iniciativa NeoSnk!

O truque é fazer sites como antigamente, ou seja, usando DIVs e partes estáticas. Acredito que meu site deva abrir também no DC por conta disso mas claro, ele vai chorar pra abrir as imagens!

No seu caso, acredito que você saiba, você deve usar imagens ultra leves e de baixa qualidade pra não pesar o DC senão demora muito pra abrir.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por Sonymaster »

Uma ótima iniciativa NeoSNK muito legal mesmo :-) contribuir para que sempre os consoles não fiquem guardados pegando poeira e sim sempre ser usado com coisas novas feitas por fãs dedicados, isso é uma ótima ajuda. :-)
Avatar do usuário
Somari
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Out 18, 2017 10:03 am

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por Somari »

Cara, que iniciativa incrível! Parabéns! :D

Se precisar de ajuda com algo, estamos aí! Aliás, qual a técnica que ce usa pra fazer as páginas? tabelas igual a maioria dos sites da época? Sempre tive essa curiosidade de se os estilos escritos dentro das tags funcionam no dreamcast
Imagem
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por NeoSnk »

Tudo que voces falaram esta certo! Tem que criar o site usando tabelas, e usando imagens bem leves! Agora estou tentando coletar os arquivos do VMU!

DMN_Sonic se voce quiser posso testar o seu site no Dreamcast. Qual o link?

Abracos!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por DMN_Sonic »

NeoSnk escreveu:Tudo que voces falaram esta certo! Tem que criar o site usando tabelas, e usando imagens bem leves! Agora estou tentando coletar os arquivos do VMU!

DMN_Sonic se voce quiser posso testar o seu site no Dreamcast. Qual o link?

Abracos!
Dá uma olhada ai, www.dmnsonic.URL.pH

Eu até posso testar mas pra montar todo setup e conectar o DC na internet é um saco...

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: WebSite para funcionar com o navegador do Dreamcast!

Mensagem por celsojunflu »

Legal, pensei q n funcionava mais a net nele. Era um recurso muito bom na época, maldito mercado que acabou com o dream tão cedo...
Responder