Comprei no dia 04/06/17 e recebi no dia 19/07/17 totalizando 44 dias, o envio foi rápido, o que demorou foi a liberação dos correios. Custou US $115, o vendedor declarou na embalagem apenas $10, mas não fui taxado.
O modelo que recebi foi o SD2SNES Rev. F, já veio atualizado com a FW mais recente (até esta data era 0.1.7e).
Veio junto um cartão microSD kingston de 8gb (e um adaptador para SD que não está funcionando, troquei o adaptador e ficou perfeito).

Pesquisei na internet pra tirar dúvidas sobre o Everdrive China do Mega Drive V1 e V3, mas são poucas as informações que encontrei. Tanto o V1 quanto o V3 podem vir com OS36. A única diferença que encontrei no aliexpress foi o preço, tirando isso nenhum vendedor explica a diferença dos dois.
Se alguém souber mais detalhes sobre o V1/V3 China do Mega Drive eu agradeço as informações.

Comprei do link no spoiler:
Existe um desenvolvedor de cartuchos flashcarts que é bem conhecido pela alta qualidade dos cartuchos o ucraniano Krikzz, geralmente ele tem os melhores flashcarts e os mais caros também. É de autoria dele o Mega Everdrive X3, X5, X7 e etc. A versão dele do SD2SNES (que é esse que eu fiz a compra) custa quase US$200,00. Sem contar frete e o risco de ser taxado, o que aproximaria o valor pra mais de R$1000.
http://krikzz.com/store/
Como essa versão SD2SNES possui código-aberto, existe um distribuidor na China autorizado a revender o projeto, com a mesma construção do krikzz, talvez altera algum ou outro componente, mas que tem a mesma capacidade/função. Essa versão "oficial construída na China" tem a vantagem de usar o mesmo Firmware e atualizações sem riscos para o cartucho, custando praticamente a metade do preço! (China e sua mão de obra barata rsrs)
Aqui no Brasil é fácil achar no mercado livre custando até mais de R$ 800. Inclusive alguns espertos compram da China e revendem como se fosse a versão vendida pelo Krikzz.
Sobre o SD2SNES ser melhor que o Super UFO.
Cara ele é simplesmente o melhor flashcart já feito. Seu projeto é super elaborado. Roda praticamente todos os games do SNES. Inclusive tem suporte à quase todos os jogos com chip especial.
Chips especiais suportados:
Vídeos com algumas roms MSU-1 rodando Super NES:
No video acima tem o Zelda orquestrado e com cutscenes e o Rock n Roll Racing com som original de CD (incluindo as vozes dos cantores!)