Pessoal já estou com esse gabinete desde a semana passada, mas hoje me aconteceu uma grande surpresa, eu fui trocar um HD que tinha comprado com defeito em uma loja e tinha pego 2 por 5 reais cada, ai um funcionou perfeitamente, e outro não, ai hoje fui trocar e peguei um IDE de 40 GB, o outro era um Sata de 80... Mas ai tinha 5 reais e vi uma placa mãe atirada lá na loja, era a loja barra pesada que tinha falado em outro tópico, e ela tinha um processador com Cooler e dissipador, a 1 mês atrás eu tinha visto essa placa mãe quando fui ver se achava um drive de disquetes para o DMN, e um cara ainda tinha me falado dela, ai hoje vi ela novamente, ai perguntei para o vendedor quanto era, e ele disse que era 5 reais, ai resolvi pegar ela para testar, se não funcionasse eu aproveitava pelo menos o cooler que tinha nela, e a placa é essa aqui:
Ai cheguei em casa, tirei o cooler e o dissipador, eu nem sabia que processador ela tinha, ele estava grudado no dissipador, a pasta térmica tinha secado nele, e alguns dentes estavam um pouco tortos, ai desentortei eles cirurgicamente, limpei o resto de pasta térmica que tinha nele com alcool isopropílico, ai vi que era um AMD Athlon X2 de 3 GHZ, mas faltava testar, ai peguei esse gabinete, montei a placa nele, coloquei uma memória que o DMN tinha me doado para testar, liguei o PC e ele funcionou!
Agora posso montar um PC nesse gabinete, mas alguém saberia me dizer se essa placa e o processador são razoáveis? Da para fazer alguma coisa nele? Eu não manjo muito de AMD, se der para fazer alguma coisa com ele irei deixar nesse gabinete por enquanto, até quando eu puder investir nas peças boas para montar o PC bom, posso ir usando essa placa por enquanto já que ainda não estou usando esse gabinete mesmo...
Se ele for razoável, irei comprar em breve uma memória e 4 GB, um HD de 500 e uma placa de vídeo que meu primo tem para vender. Aqui esta uma foto que tirei da bios:
Edit: Aqui esta o manual dela:
http://www.pauta.ind.br/manual/arquivos ... N68C_M.pdf