Não esqueço o dia que eu fui com meu pai nas lojas americanas para comprar um Master System 1 e uma Light Phaser.
Passavamos horas jogando Hang On e Safari Hunt.... Tempinho bom!
Moderador: Moderadores
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Tbm vou de Mega DriveOdin escreveu:Que vacilo... É complicado falar assim do jogo do Corredor, mexeu com PS, mexeu com ele!
Já eu o meu favorito da Sega sempre foi o Mega Drive, pois foi o segundo video game que joguei na vida, mas agora é o Wii, pois descobri que roda Mega melhor que o próprio Mega
Ô corredor! Foi mal, não queria ofender... o "cerda" aí é mais uma relação de amor não concretizada, tipo uma inveja de quem zerou... O jogo é espetacular, mesmo que traumático pra mim.Corredor X escreveu:Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....