DrasgonDigger escreveu:
Mas se não paga 400,00 num MD sem HDMI, imagine se um MD viesse com HDMI, sem contar que, pra quê HDMI?
Eu não disse que não pago. Disse "Apesar da vontade, não vou comprar esse novo mega drive (pelo menos não agora)", pois fato de ser um equipamento limitado não me empolga muito, apesar de ser uma edição limitada. Se lançassem um console com total compatibilidade de jogos e acessórios, mesmo não tendo HDMI (que também não faz falta, mas se tiver não reclamo), provavelmente eu não titubearia. Tenho um mega com total compatibilidade aqui e no presente momento tenho que escolher, prefiro expandir meu acervo de jogos a investir em uma edição limitada, porem de funcionamento também limitado. Se as condições permitissem não acharia problemas em comprar um console desses e deixar guardadinho, talvez eu ate compre, mas no momento acho que tem coisas melhores para gastar esses 400 reais, talvez em um acessório novo e completo ou em um jogo mais raro. Quem sabe eu mude de ideia se a tectoy inventar algo mais e deixe o brinquedinho mais atrativo.
Se fosse uma edição comemorativa, com total compatibilidade de acessórios e jogos, incluindo lançamentos futuros (sei la, vai saber), com qualidade de som e imagem igual ou melhor que o original, com ou sem HDMI (se tiver HDMI, ótimo, vou adorar, e eu estou falando com upscale mesmo, e caro também, mas pra arrebentar de verdade), me empolgaria mais. Do mais, seria uma maquina completa e pau pra toda obra, entao faria um esforço maior para comprar um.
Na minha opinião, uma maquina dessas o mundo todo iria aplaudir a tectoy e tenho certeza que muita gente postergaria a compra de um PS4, SWITCH, XBOX, só pra ter um desses, não só no Brasil, mas também no exterior. Eu seria um. Certeza que se a tectoy colocasse um console assim ainda que pelo preço de 1500 reias (e acredito que não chegaria a isso), venderia e MUITO, pois muita gente iria querer um mega drive absolutamente novo e adequado para os dispositivos atuais, sem a bagagem de 30 anos em cima, com a vantagem de ter um grafico e som animal e poder usar o sega CD ou 32x se der na telha (nem precisaria disso), com todos os jogos atuais e futuros compatíveis com o cosole. Deixo claro que gosto do projeto atual, a tectoy esta fazendo o máximo possível pra vender a um preço bacana e acessível, num pais que passa por uma grave crise. Parabéns a tectoy por lembrar de nós mesmo em tempos de profunda recessão. Torço para o sucesso do protejo e que torne possível a criação de novos lançamentos. Quem sabe, com o sucesso desse grande passo para uma pequena empresa (nos dias atuais), futuramente sejamos presenteados com novos acessórios para o megão, talvez um game saver como o do super Ni***ndo, entre varias outras opções de acessórios possíveis, ou o lançamento de um Mega Drive HD Edition. E porque não um tectoy network?? Eu não reclamaria.
Alcorr escreveu:Eu estou ansioso pra ver cartuchos novamente nas prateleiras. Tomara que dê certo esse negócio da Tec Toy negociar as licenças e relançá-los: vai ser muito legal ver cartuchos de Mega Drive vendidos ao lado de discos de X-box One e PS4 nas lojas.

Estou na mesma expectativa, vai ser fod%$#d@