Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Odin
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 3- escolha a caixa)

Mensagem por Odin »

Tenho certeza que a caixa estilo a clássica vai ganhar, só achei estranho essa disputa estar apertada, quando vê a segunda ultrapassa :lol:

Outra coisa estranha é aparecer um Mega estilo japonês, mesmo eu gostando mais desse modelo, acho que deveria ser o design do modelo da Tectoy mesmo, pois era o Mega que ela fabricava :lol:

Estou me coçando para comprar esse Mega, eu não preciso dele, mas tenho medo de não comprar e futuramente me arrepender como já me aconteceu algumas vezes como por exemplo com o N64 Pikachu lacrado a 90 reais que não quis comprar em 2005 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Johnnie Walker

Mensagem por Johnnie Walker »

Acho que por ser uma edição comemorativa, nostálgica, a caixa original seria a melhor opção. Mas por ser um console com limitações de hardware por motivos de custo, usar a caixa totalmente original não seria a mesma coisa, pois não é o mesmo mega drive, não vou poder jogar todos os jogos que eu quiser nele, nem usar os acessórios, e isso tira um pouco o tesão. A frente original e o verso novo se encaixaria e seria o merecido. Por outro lado, a caixa totalmente original ajudaria a "digerir" melhor essa perda de desempenho, pois é nostálgico. A caixa totalmente nova, na minha opinião, serviria em um console de arquitetura clássica, mas hardware atual. Se a tectoy lançasse um mega drive robusto, com saída HDMI, tudo do bom e do melhor, total compatibilidade com acessórios antigos e todos os jogos lançados, sem restrição de região, podendo usar cartucho ou cartão de memoria, maquina pra arrebentar mesmo. Que seja caro, dane-se, esse sim teria que ser uma caixa totalmente reformulada, e essa nova ficaria muito boa.
Apesar da vontade, não vou comprar esse novo mega drive (pelo menos não agora). Ja tenho dois aqui e funcionam muito bem. Prefiro gastar esses 400 reais em novos jogos ou acessórios para o meu acervo. Quem sabe quando lançar eu mude de ideia.
Se um dia a tectoy anunciar o mega drive do HDMI, a verdadeira maquina de guerra, ai sim... ai sim o bolso vai chorar.
Imagem
DrasgonDigger
Contato:

Mensagem por DrasgonDigger »

Galera consegui um cupom de desconto na Tec Toy, porém vale para apenas 10 compras e até dia 31/01.

Quem correr compra com 10%, fora os 5% para pagamento a vista.

TECTOYFZ2017
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Em assuntos relacionados, a TT não para de postar fotos de caixas de Master System com um tom meio misterioso, aí tem...
Imagem
DrasgonDigger
Contato:

Mensagem por DrasgonDigger »

Johnnie Walker escreveu:Acho que por ser uma edição comemorativa, nostálgica, a caixa original seria a melhor opção. Mas por ser um console com limitações de hardware por motivos de custo, usar a caixa totalmente original não seria a mesma coisa, pois não é o mesmo mega drive, não vou poder jogar todos os jogos que eu quiser nele, nem usar os acessórios, e isso tira um pouco o tesão. A frente original e o verso novo se encaixaria e seria o merecido. Por outro lado, a caixa totalmente original ajudaria a "digerir" melhor essa perda de desempenho, pois é nostálgico. A caixa totalmente nova, na minha opinião, serviria em um console de arquitetura clássica, mas hardware atual. Se a tectoy lançasse um mega drive robusto, com saída HDMI, tudo do bom e do melhor, total compatibilidade com acessórios antigos e todos os jogos lançados, sem restrição de região, podendo usar cartucho ou cartão de memoria, maquina pra arrebentar mesmo. Que seja caro, dane-se, esse sim teria que ser uma caixa totalmente reformulada, e essa nova ficaria muito boa.
Apesar da vontade, não vou comprar esse novo mega drive (pelo menos não agora). Ja tenho dois aqui e funcionam muito bem. Prefiro gastar esses 400 reais em novos jogos ou acessórios para o meu acervo. Quem sabe quando lançar eu mude de ideia.
Se um dia a tectoy anunciar o mega drive do HDMI, a verdadeira maquina de guerra, ai sim... ai sim o bolso vai chorar.
Mas se não paga 400,00 num MD sem HDMI, imagine se um MD viesse com HDMI, sem contar que, pra quê HDMI? Aqui uso MD numa TV LCD de boa.

Um cabo que apenas usasse a entrada HDMI não faria diferença nenhuma se não realizasse upscale de verdade.

A unica diferença que poderá ser percebida é no som, que nos Mega emuladores ficou meio chiado e baixo, essa edição virá com componentes mais próximos possível o original.

Jamais será lançado um Mega com HDMI, só será lançado esse porque é edição limitada comemorativa de aniversário da Tec Toy. E eles deixam bem claro que HDMI deixa mais caro.

Os únicos jogos que não vão rodar são Virtua Racing e Sonic Knuckles, sem contar que a maioria que reclama desse fato nem tem esses jogos, muito menos os acessórios.

Eu comprei o MD em 9X41,00 e nem vou usar pra jogar, vou fazer unboxing, testar alguns games e deixar guardado, pois tenho 4 Megas aqui pra isso. Sem contar que sempre quis ter um Everdive, e ele virá com um embutido.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Neto
Contato:

Mensagem por Neto »

Corredor X escreveu:Em assuntos relacionados, a TT não para de postar fotos de caixas de Master System com um tom meio misterioso, aí tem...
Devem estar jogando um verde para ver a procura e quem saber fazer também um Master clássico.
DrasgonDigger escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Acho que por ser uma edição comemorativa, nostálgica, a caixa original seria a melhor opção. ...
Mas se não paga 400,00 num MD sem HDMI, imagine se um MD viesse com HDMI, sem contar que, pra quê HDMI? Aqui uso MD numa TV LCD de boa.
...
HDMI não me faz falta, mas o RGB com certeza, pois com este formato o usuário tem a liberdade de usar qualquer conversor para obter a melhor imagem possível ou simplesmente um monitor/TV com RGB de 15Khz.
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

O HDMI também não me faz falta, mas para quem se contenta até com RF como eu... :lol:

O Virtua Racing tudo bem, mas achei estranho que possivelmente ele não será compatível com o Sonic & Knuckles, pois até o MD Play roda (A rom), mas se esse console não roda só o cartucho e rodaria a rom ai já é outra história... Esse jogo vem até na memória do MD Play...

Mas fico bastante curioso em saber quais jogos não rodarão nesse console, possivelmente acho que ele roda os mesmos jogos que o primeiro Mega III capado rodava, aquele do show do milhão sem jogos na memória, mas aquele ainda tinha alguns componentes originais da Sega, talvez esse rode menos jogos ainda, só tem a vantagem de ter a entrada SD.
Imagem

Imagem

Imagem
Edilba

Mensagem por Edilba »

Fala galera!
Ausente há uma vida nesse fórum.
Sobre esse lance do Master, onde a TT tem postado essas fotos? Será que teremos um novo velho MS também?
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Edilba escreveu:Fala galera!
Ausente há uma vida nesse fórum.
Sobre esse lance do Master, onde a TT tem postado essas fotos? Será que teremos um novo velho MS também?
Essas imagens são da Tectoy mesmo, ela criou um blog para divulgar. Sobre o Master acho que ela ainda vende o Evolution, mas se esse Mega fizer sucesso (Acredito que faça) tenho certeza que ela possa lançar um Master no mesmo estilo.
Imagem

Imagem

Imagem
Edilba

Mensagem por Edilba »

Valeu Odin. Eu torço pra que isso aconteça.
Alcorr

Mensagem por Alcorr »

Eu estou ansioso pra ver cartuchos novamente nas prateleiras. Tomara que dê certo esse negócio da Tec Toy negociar as licenças e relançá-los: vai ser muito legal ver cartuchos de Mega Drive vendidos ao lado de discos de X-box One e PS4 nas lojas. a8-)a
For the time being...
surteesf1

Mensagem por surteesf1 »

DrasgonDigger escreveu:Galera consegui um cupom de desconto na Tec Toy, porém vale para apenas 10 compras e até dia 31/01.

TECTOYFZ2017

Obrigado... estava meio tentado a comprar, este desconto foi o empurrão que precisava! rs...
Johnnie Walker

Mensagem por Johnnie Walker »

DrasgonDigger escreveu:
Mas se não paga 400,00 num MD sem HDMI, imagine se um MD viesse com HDMI, sem contar que, pra quê HDMI?
Eu não disse que não pago. Disse "Apesar da vontade, não vou comprar esse novo mega drive (pelo menos não agora)", pois fato de ser um equipamento limitado não me empolga muito, apesar de ser uma edição limitada. Se lançassem um console com total compatibilidade de jogos e acessórios, mesmo não tendo HDMI (que também não faz falta, mas se tiver não reclamo), provavelmente eu não titubearia. Tenho um mega com total compatibilidade aqui e no presente momento tenho que escolher, prefiro expandir meu acervo de jogos a investir em uma edição limitada, porem de funcionamento também limitado. Se as condições permitissem não acharia problemas em comprar um console desses e deixar guardadinho, talvez eu ate compre, mas no momento acho que tem coisas melhores para gastar esses 400 reais, talvez em um acessório novo e completo ou em um jogo mais raro. Quem sabe eu mude de ideia se a tectoy inventar algo mais e deixe o brinquedinho mais atrativo.

Se fosse uma edição comemorativa, com total compatibilidade de acessórios e jogos, incluindo lançamentos futuros (sei la, vai saber), com qualidade de som e imagem igual ou melhor que o original, com ou sem HDMI (se tiver HDMI, ótimo, vou adorar, e eu estou falando com upscale mesmo, e caro também, mas pra arrebentar de verdade), me empolgaria mais. Do mais, seria uma maquina completa e pau pra toda obra, entao faria um esforço maior para comprar um.

Na minha opinião, uma maquina dessas o mundo todo iria aplaudir a tectoy e tenho certeza que muita gente postergaria a compra de um PS4, SWITCH, XBOX, só pra ter um desses, não só no Brasil, mas também no exterior. Eu seria um. Certeza que se a tectoy colocasse um console assim ainda que pelo preço de 1500 reias (e acredito que não chegaria a isso), venderia e MUITO, pois muita gente iria querer um mega drive absolutamente novo e adequado para os dispositivos atuais, sem a bagagem de 30 anos em cima, com a vantagem de ter um grafico e som animal e poder usar o sega CD ou 32x se der na telha (nem precisaria disso), com todos os jogos atuais e futuros compatíveis com o cosole. Deixo claro que gosto do projeto atual, a tectoy esta fazendo o máximo possível pra vender a um preço bacana e acessível, num pais que passa por uma grave crise. Parabéns a tectoy por lembrar de nós mesmo em tempos de profunda recessão. Torço para o sucesso do protejo e que torne possível a criação de novos lançamentos. Quem sabe, com o sucesso desse grande passo para uma pequena empresa (nos dias atuais), futuramente sejamos presenteados com novos acessórios para o megão, talvez um game saver como o do super Ni***ndo, entre varias outras opções de acessórios possíveis, ou o lançamento de um Mega Drive HD Edition. E porque não um tectoy network?? Eu não reclamaria.

Alcorr escreveu:Eu estou ansioso pra ver cartuchos novamente nas prateleiras. Tomara que dê certo esse negócio da Tec Toy negociar as licenças e relançá-los: vai ser muito legal ver cartuchos de Mega Drive vendidos ao lado de discos de X-box One e PS4 nas lojas. a8-)a
Estou na mesma expectativa, vai ser fod%$#d@
Imagem
Alcorr

Mensagem por Alcorr »

surteesf1 escreveu:
DrasgonDigger escreveu:Galera consegui um cupom de desconto na Tec Toy, porém vale para apenas 10 compras e até dia 31/01.

TECTOYFZ2017

Obrigado... estava meio tentado a comprar, este desconto foi o empurrão que precisava! rs...
Pronto! Este desconto foi meu "empurrão" também e acabei efetuando a compra (valeu mesmo, DrasgonDigger ;) ). Agora se essa foi uma decisão acertada - sendo o novo Mega Drive realmente um bom console - ou uma verdadeira bomba, só o tempo dirá... a:placamd:a a:lol:a

Ponderei bastante, pesei prós e contras e acabei optando pela aquisição mesmo. Sei que um "simples momento" não pode justificar a compra de um bem, mas receber um Mega Drive novo na caixa e poder abri-la foi um prazer que não pude ter quando moleque, e agora não apenas poderei vivenciar isso, como também darei ao meu filho esta experiência junto comigo.

E como iremos jogar títulos para 2 jogadores, acabei encomendando um 2º controle novo também. Nem faria isso, ia esperar a Tectoy relançar o de seis botões (o que muito provavelmente ocorrerá), mas como disseram que se o fizessem ele teria grandes chances de ser mais "simples" do que o original, e Street Fighter e Mortal Kombat não estão entre as prioridades iniciais pra adquirir na coleção, fiquei receoso e achei melhor ficar com mais um classicão de 3 botões mesmo, que pelo menos será aparentemente tão bom quanto os antigos e vai dar pra usar no console antigo quando os controlinhos velhos derem problema.

Sendo assim, negócio agora é esperar e torcer para que os deuses do videogame abençoem a Tectoy e ela faça um "novo velho" console fodão! a:-Da
For the time being...
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Ainda estou tentado a comprar, mas estou resistindo o máximo, pois tenho 6 Megas, mas pelo menos o controle uma hora eu compro... Estou torcendo para que saia alguns cartuchos, bem que a Tectoy poderia relançar os exclusivos dela como o Duke Nukem 3D, os jogos da Mônica, entre outros... E fazer uma parceria com a Watermelon e lançar seus cartuchos por aqui, se ela conseguir fazer isso com certeza comprarei esses jogos, mas espero que sejam baratos, no máximo até 100 pratas eu pagaria se fossem novos, mas tem que valer muito a pena para mim pagar isso, se lançasse um cartucho do Pedreiro Polar eu não pagaria nem 15 reais :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder