Pessoal, sei que alguém já deve ter perguntado isso por aqui, mas não achei uma postagem parecida, mas só queria perguntar se existe algum Mega Drive, ou clone dele que seja compatível com todos os jogos lançados para ele... Pois com certeza os Megas originais não devem rodar todos os jogos, pois eu achava que o primeiro modelo japonês, aquele modelo sem o TMSS que é considerado o melhor por muitos, era compatível com todos os jogos se fosse chaveado, mas um amigo uma vez fez um teste com o dele (Que provavelmente ele comprou no Japão, já que ele morou lá), e ele me garantiu que alguns jogos não rodaram nele, principalmente uns lançados pela EA... Então cheguei na conclusão que nenhum Mega roda todos os jogos
Suspeito que o MegaVision rode todos os jogos, mas não tenho certeza porque nunca tive contato com um... Um jogo bom para fazer esse teste seria o Virtua Racing japonês, que só roda em consoles japoneses e provavelmente não roda em consoles ocidentais mesmo com um Mega Key... Vi dizer também, que tem jogos que só funcionam nos Megas 1 japa, acho que o Darini estava vendendo um cartucho desses uma vez... Mas será que existe um Mega que seja compatível com todos os jogos, de todos os modelos e regiões?