Melhores gráficos de Master
Moderador: Moderadores
Re: Melhores gráficos de Master
R-Type - Graficos fantásticos, trilha sonora mostro e som FM pra fechar com chave de ouro.
Phantasy Star - Sem comentários... Movimentação de cenário e monstros na batalha, labirinto e trilha sonora... Sem comentários
Phantasy Star - Sem comentários... Movimentação de cenário e monstros na batalha, labirinto e trilha sonora... Sem comentários
Re: Melhores gráficos de Master
Como já mencionaram o Road Rash e Chuck Rock 2, vou listar esses três por critérios puramente técnicos:
1 - Deep Duck trouble;
2 - Sagaia;
3- Jurassic Park
1 - Deep Duck trouble;
2 - Sagaia;
3- Jurassic Park
Re: Melhores gráficos de Master
Para mim o Ninja Gaiden!
Re: Melhores gráficos de Master
Eu gostava demais dos gráficos de Assault City, principalmente com aquela interação com o cenário quando você errava os tiros (ou atirava de propósito só pela destruição)
Re: Melhores gráficos de Master
Já devo ter opinado aqui mas vale fazer de novo.
Sonic Chaos e Master of Darkness, obras-primas do SMS.
Via Tapatalk do meu Moto X+
Sonic Chaos e Master of Darkness, obras-primas do SMS.
Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Re: Melhores gráficos de Master
Sonic Blast tem gráficos impressionantes pro master. O jogo não é lá essas coisas, mas os gráficos vão ao limite do sistema, no que entendo.
Strees of Rage - Os cenários são quase tão detalhados e coloridos como no mega.
Kenseiden - ótimo jogo, ótimos gráficos
Assault City - taí um joguinho subestimado... é ótimo e tem ótimos gráficos também.
A serie Illusion (Castle, Land e Legend) - todos com ótimos gráficos e sons.
E Phantasy Star.
Curioso notar que nas listas da galera a maioria dos jogos apontados são dos primeiros anos do master... Talvez os programadores não forçaram o potencial de gráficos do console com o passar dos anos, com poucas exceções.
Strees of Rage - Os cenários são quase tão detalhados e coloridos como no mega.
Kenseiden - ótimo jogo, ótimos gráficos
Assault City - taí um joguinho subestimado... é ótimo e tem ótimos gráficos também.
A serie Illusion (Castle, Land e Legend) - todos com ótimos gráficos e sons.
E Phantasy Star.
Curioso notar que nas listas da galera a maioria dos jogos apontados são dos primeiros anos do master... Talvez os programadores não forçaram o potencial de gráficos do console com o passar dos anos, com poucas exceções.
-
- Mensagens: 8564
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm
Re: Melhores gráficos de Master
Na verdade, nos primeiros anos eles aproveitavam o potencial do console, já nos últimos tempos eles geralmente tentavam - quase sempre sem sucesso - fazer com que ele exibisse gráficos de Mega, ao invés de se dedicar ao que o console conseguia realmente fazer com seus recursos.Edilba escreveu:Curioso notar que nas listas da galera a maioria dos jogos apontados são dos primeiros anos do master... Talvez os programadores não forçaram o potencial de gráficos do console com o passar dos anos, com poucas exceções.

Re: Melhores gráficos de Master
Faz sentindo, eu imagino que nos finalmente as empresas também já tivesse desenvolvido suas bibliotecas gráficas e sonoras, o que faz com o que os jogos daquela época fiquem muito parecido. Jogos da primeira leva do SMS com certeza foram programados mais no metal.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Re: Melhores gráficos de Master
Vide o primeiro Sonic e Alex Kidd MW, gráfico excelente, raramente flica os sprites e tem fluidez de movimento. Isso é boa programação. Agora veja Mortal Kombat 3 e Sonic Blast, pode até ter gráficos portados de versões superiores mas o jogo em si é um lixo. Sim, sou fã de Sonic mas o Blast é um tiro no pé, sou mais Sonic Labirynth que ele.Jair escreveu:Faz sentindo, eu imagino que nos finalmente as empresas também já tivesse desenvolvido suas bibliotecas gráficas e sonoras, o que faz com o que os jogos daquela época fiquem muito parecido. Jogos da primeira leva do SMS com certeza foram programados mais no metal.
Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Re: Melhores gráficos de Master
Kenseiden.
Castle of Illusion.
Psycho Fox.
Castle of Illusion.
Psycho Fox.
Re: Melhores gráficos de Master
"Vide o primeiro Sonic e Alex Kidd MW, gráfico excelente, raramente flica os sprites e tem fluidez de movimento. Isso é boa programação. Agora veja Mortal Kombat 3 e Sonic Blast, pode até ter gráficos portados de versões superiores mas o jogo em si é um lixo. Sim, sou fã de Sonic mas o Blast é um tiro no pé, sou mais Sonic Labirynth que ele."
Concordo em parte. Acho o jogo Sonic Blast ruim, mas acho impressionante o trabalho gráfico. Sei que uma coisa não compensa a outra, mas é o tema do tópico, afinal.
Já Mortal Kombat é um porte muito ruim. Não entendo como uma empresa aprovou aquela jogabilidade e, mesmo os gráficos, bem intencionados, pela limitação do sistema acabaram ficando confusos e truncados.
Vi o pessoal citando aqui mais de uma vez Golden Axe. Não acho ele graficamente impressionante, nem na arte, nem na infame taxa de frames. Acho que ele é um jogo que poderia ter se beneficiado de mais alguma "forçação" na programação e uso do hardware.
Concordo em parte. Acho o jogo Sonic Blast ruim, mas acho impressionante o trabalho gráfico. Sei que uma coisa não compensa a outra, mas é o tema do tópico, afinal.
Já Mortal Kombat é um porte muito ruim. Não entendo como uma empresa aprovou aquela jogabilidade e, mesmo os gráficos, bem intencionados, pela limitação do sistema acabaram ficando confusos e truncados.
Vi o pessoal citando aqui mais de uma vez Golden Axe. Não acho ele graficamente impressionante, nem na arte, nem na infame taxa de frames. Acho que ele é um jogo que poderia ter se beneficiado de mais alguma "forçação" na programação e uso do hardware.
Re: Melhores gráficos de Master
ja citaram o Virtua Fighter? joguei ele pelo emulador e gostei achei bem feito,principalmente as cenas da historia.

Re: Melhores gráficos de Master
Opa,
Lembrei de mais um:
Master of Darkness
Lembrei de mais um:
Master of Darkness
-
- Mensagens: 8564
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm
Re: Melhores gráficos de Master
Acho que o que impressiona o povo nele são as imagens digitalizadas (discretamente roubadas de Conan), que são realmente um absurdo para o console. É a cara do que o Master conseguia fazer quando bem utilizado. Como eu vivo falando, eu queria ver Metal Slader Glory refeito para ele...Edilba escreveu:Vi o pessoal citando aqui mais de uma vez Golden Axe. Não acho ele graficamente impressionante, nem na arte, nem na infame taxa de frames. Acho que ele é um jogo que poderia ter se beneficiado de mais alguma "forçação" na programação e uso do hardware.

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=lRkFxSBKeFs[/BBvideo]

Re: Melhores gráficos de Master
O que chama a atenção no Golden Axe é o fato de ter sprites grandes para o console. Porém acabaram suprimindo os 2 jogadores. No mais, a foto do Conan, como mencionaram, chama a atenção.Vi o pessoal citando aqui mais de uma vez Golden Axe. Não acho ele graficamente impressionante, nem na arte, nem na infame taxa de frames. Acho que ele é um jogo que poderia ter se beneficiado de mais alguma "forçação" na programação e uso do hardware.
Forçaram sim e com muitos exemplos. Mais pela maturidade de programação do que dedicação. Os primeiros jogos de Master tiveram a dedicação até o lançamento do Mega. Depois disso, você perceberá que os jogos eram bons na medida do que podiam programar. Repare nas equipes dedicadas ao Mega como eram diferentes. Esse foi, infelizmente, o problema do Master. Quando foi lançando em 85 no Japão, a Sega ainda estava adquirindo o conhecimento do hardware. Se você soma o insucesso no Japão e Estados Unidos, não deu tempo de vc ter realmente equipes dedicadass. Quando tiveram isso, a gente percebe a superioridade e o nível dos jogos. Olhe Phantasy Star, que teve uma equipe dedicada, como resultado final. Mas PS foi de 87. Em 88 veio o Mega e o Master não mostrou tudo o que podia.Na verdade, nos primeiros anos eles aproveitavam o potencial do console, já nos últimos tempos eles geralmente tentavam - quase sempre sem sucesso - fazer com que ele exibisse gráficos de Mega, ao invés de se dedicar ao que o console conseguia realmente fazer com seus recursos.
Curioso notar que nas listas da galera a maioria dos jogos apontados são dos primeiros anos do master... Talvez os programadores não forçaram o potencial de gráficos do console com o passar dos anos, com poucas exceções.
Mas com o passar do tempo tivemos jogos muito superiores a nível de desenvolvimento.
Editado pela última vez por segarule em Qui Fev 09, 2017 10:05 am, em um total de 1 vez.