Batman Pigarro Knight - Assassinato com uma prostituta

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Batman Pigarro Knight - Assassinato com uma prostituta

Mensagem por darini »

Sim!!! MATAVA COM UMA PUTA vontade de jogar isso, então, passando por uma UZ, vejo um usadinho por 150,00 contos. A seguir, o seguinte diálogo Ciço se deu:

Eu: É usado?

Vendedor: Sim.

Eu: Tão rápido assim?

Vendedor: É que está apenas em inglês.

Eu (em pensamento): Clássico... a tia de algum bastardinho inútil foi pros EUA e trouxe pro desgraçado, que não deve ter feito o mínimo esforço de aprender a língua. Deve ter passado por R$40,00 em um PES2015, enquanto que a véia pagou US$60,00.

Ainda bem que eu o salvei de um merdinha qualquer, um lixo humano que não sabe o valor do dinheiro... a mídia, PASMEM, estava até com umas manchas de dedo, que eu cuidadosamente limpei. Imagina esse jogo daqui a uns 8 meses, na mão de um cu de burro desses? Já era!

=== ANÁLISE GERAL E DEFINITIVA DO JOGO ===

Joguei 3 minutos e meio, o que já me dá subsídios pra analisar profundamente. Já começo dizendo que eu adoro jogos que têm, como padrão, o treme-treme. Já discutimos isso aqui, mas fico muito feliz quando, cada vez que o personagem peida, aquela PORRA fica tremendo por 30 segundos. A EA, claro, sabe que eu CAGO duas pilhas AA cada vez que sento na privada, por isso ela pode usar e abusar dessa característica tão marcante.

Sim, dá pra ir em "options" e desabilitar isso, claro. Mas, geralmente, como é TAMBÉM nesse caso, entro nas opções apenas para deixar as miras e movimento do Y corretos. Sabem qual é, né?

DIRECIONAL PARA CIMA: PERSONAGEM OLHA PRA BAIXO
DIRECIONAL PARA BAIXO: PERSONAGEM OLHA PRA CIMA

Se você não acha que esse é o correto, então, por favor, procure ajuda psiquiátrica. :)

Ah, e realmente, só tem opção de EN-US (vozes e legendas); não depende da dash (é como em Diablo III). Claro, isso acontece porque TÁ CHEIO de estadunidense louco pra importar esse jogo do Brasil; então, para que as versões de lá não encalhem nas prateleiras, necessário foi introduzir tais barreiras linguísticas. Um dos maiores mercados DAZA mericanas.com é justamente Miami.

No demais, já achei o mundo "meio-aberto". Isso porque, ao menos no começo, ele não te deixa ir muito longe de onde a missão ocorrerá. De resto:

- Gráficos: *****
- Som: *****
- Desafio: ****
- Diversão: *****

Em suma: É um bom jogo, mas não é um Daytona.

=D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Batman Pigarro Knight - Assassinato com uma prostituta

Mensagem por Corredor X »

A melhor parte da história? TODAS as linguagens estão no disco, a versão PC tem o mesmíssimo tamanho das caseiras e dá para editar um txt para mudar para a língua que quiser.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Batman Pigarro Knight - Assassinato com uma prostituta

Mensagem por Zillion »

Pigarro? Kkkkkkkkkkkkkk
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder