Tcheco - Meu jogo no Steam!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

macbee
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 7:06 pm

Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por macbee »

Estou bem contente em anunciar que meu primeiro meu primeiro video game está disponível no Steam.
É um jogo com clima retrô sobre encontrar chaves e fugir de inimigos. Ele é bem simples, mas fiz o possível para que seja divertido.

Tcheco é o jogo mais barato de todos os que estão disponíveis no Steam (99 centavos).
E conseguiu até uma nota 8 na IGN Brasil! Espero que gostem! :D

Página no Steam:

Imagem
Imagem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por Corredor X »

Parabéns, Macbee! :mrgreen: O sucesso é merecido, como já te disse (acho que aqui ou no NA) sou fã do teu trabalho com modificações desde o Simpsons 4, que joguei antes de frequentar fóruns ou sequer começar a colecionar. Nada é mais bacana que ver um trabalho original teu saindo e causando por aí :-D
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6081
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por Jair »

IMPRESSIVE :shock: :shock: Vou comprar com certeza, apesar daquele feel de jogo de NES :roll: Parabéns!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
macbee
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 7:06 pm

Re: Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por macbee »

Obrigado! =D
Jair escreveu:IMPRESSIVE :shock: :shock: Vou comprar com certeza, apesar daquele feel de jogo de NES :roll: Parabéns!
Hahaha, está nos planos um jogo com visual de Master System, não se preocupe! =D
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por Dav »

Parabéns pela publicação no Steam (-:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Tcheco - Meu jogo no Steam!

Mensagem por darini »

Parabéns, cara!!! =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder