Repro cart atari

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MarcSman

Repro cart atari

Mensagem por MarcSman »

Boa noite,

alguém aqui já tentou e conseguiu reproduzir um cart de atari, da mesma forma como se faz com os mega, snes?

se sim, podem me falar como fazer isso?

no aguardo!
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Odin
Contato:

Re: Repro cart atari

Mensagem por Odin »

MarcSman escreveu:Boa noite,

alguém aqui já tentou e conseguiu reproduzir um cart de atari, da mesma forma como se faz com os mega, snes?

se sim, podem me falar como fazer isso?

no aguardo!
Acho que é possível sim, mas os chips que da para fazer isso são bem difíceis de achar... A maioria dos chips, inclusive os originais da Polyvox tem os benditos borrões pretos, esses chips acho que não dão para reprogramar... Mas tem algumas marcas alternativas que tem chips com eprons, inclusive com eprons regraváveis, eu tenho alguns jogos com esses chips aqui, mas é difícil achar alguém que se interesse em reproduzir jogos de Atari, acho que os únicos jogos que valeriam a pena reproduzir seriam o Hero, Pitfall 2, entre outros poucos, os outros jogos a maioria ainda são bem baratos de se encontrar. :-D
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Odin escreveu:acho que os únicos jogos que valeriam a pena reproduzir seriam o Hero, Pitfall 2, entre outros poucos, os outros jogos a maioria ainda são bem baratos de se encontrar. :-D
Mas também tem os homebrews! Como não costumam ser comercializados, vale a pena reproduzir...
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Vectorman escreveu:
Odin escreveu:acho que os únicos jogos que valeriam a pena reproduzir seriam o Hero, Pitfall 2, entre outros poucos, os outros jogos a maioria ainda são bem baratos de se encontrar. :-D
Mas também tem os homebrews! Como não costumam ser comercializados, vale a pena reproduzir...
Pois é, esqueci deles... Eu queria muito aquele Halo 2600 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
MarcSman

Mensagem por MarcSman »

Andei pesquisando e achei um tuto explicando como reprouzir, usa eprom ou memoria flash rom Winbond.
Dá um cartucho com 60 jogos, o cara já preparou um arquivo pronto para gravar, é só montar tudo agora, só que é chato de fazer porque o cart é dupla face.

Tem um cara num blog que fez o cart com 225 jogos, só que ele não postou nada de como montar tudo, ele só quer vender mesmo.
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
tilipe

Mensagem por tilipe »

Da pra fazer cartuchos com menu e tudo. A atariage.com até compra carts velhos só pra usar em Repro.
Responder