Eu uso um cartão SD de 1 GB no meu MD Play já a uns 2 anos, as vezes uso esse mesmo SD na minha câmera, mas como só ocupava uns 150 MB das roms, nunca tive problemas com esse cartão, essas roms já eram testadas nesse MD Play e todas funcionavam sem problemas, escolhi elas a dedo e estão no formato compatível com ele, mas esses dias fui jogar um pouco, fazia alguns meses que não jogava, mas agora ele não aceita a maioria das roms, só umas 5 ou 6... Alguém já passou por isso? Já formatei o cartão e coloquei as roms nele novamente e nada... Agora vou tentar usar um conversor, e colocar no mesmo formato passado pelo conversor para ver se elas voltem a funcionar... As roms que funcionaram nele agora são algumas da Super Fighter Team, a mesma fabricante do Pier Solar, e originalmente elas estavam no formato .bin, ai coloquei elas em .SMD e todas funcionam, mas as outras que já eram .SMD não funcionam mais... Essas que ainda funcionam já eram convertidas.
Alguém poderia me ajudar ou já passou por isso? Vou ver se consigo outro SD, talvez seja problema nele também, ele já é meio antigo e bem usado