A feira do roloOdin escreveu:Pois é, não posso reclamar, pois pelo menos conheço um lugar legal que se encontra jogos...gundamkt escreveu:Você ainda tem sorte. No meu caso só na sorte na feira do rolo. Achei um power instinct 9 jogda velha que d ahadouke de dentadura..hahaha) em péssimo estado , por 3 reais..mas original. uma dica seria bazar beneficente mas nunca acho nada de bom só tiver sorte uma vez que achei doom 64 na caixa ferrada por 10 reais...
Só conheço mais dois lugares aqui, mas não recomendei porque são muito caros, só nessa loja que postei tem coisas boas... Nos outros lugares o primeiro é uma banquinha no "camelódromo" daqui, é uma banquinha pequena especializada em games antigos e atuais, mas o cara cobra muito caro lá, ele vê todos os preços dos jogos no ML e pede mais caro ainda, ele tem muitos consoles e acessórios também, mas não o recomendo nem a pau... Já o outro lugar é uma loja de usados perto desta onde vou, mas a loja tem muito poucos jogos, quase nada, só achei alguns jogos de SNES lá, mas o vendedor vendia a 30 reais cada, tinha só umas piratinhas horríveis... Só peguei uma porque era um DK3 que salvava, era piratinha, mas por 30 reais valia a pena, a original custa 150 loose no ML e já estão pedindo 70 nas piratas... Peguei só porque era metade do preço, mas as outras que tinham não valiam nem 10 reais

Passei em uma loja de game novo e animes na Uruguaiana, centro do Rio e vi uma pilha de jogo de snes. Só donkley kong, mario kart e uns rpgs não tão famosos, nem perguntei o preço, pois só de olhar o jogo de ps2 que ele tinha a venda, desanimou. Nessa loja vi uma cena curiosa, uma pessoa chegou com uma pilha de jogo de ps3, acho uns 6 ou 8 jogos, o dono da loja ofereceu 160 reais e mais figure pirata de um anime, Fui dar uma olhada nos preço dos usados de ps3 e tudo acima de 50 reais. Tem trouxa pra tudo mesmo..

Outra coisa que fico espantado são preços do jogo de ds... Os famosos como pokemon , mario etc estão com preços de jogo de 3ds novos...Do graças a deus que existe os emuladores..