Pois é, eu já vi dezenas, talvez centenas de relatos negativos ao Game Gear, todos que tinham vi que tiveram algum problema, acho que ele infelizmente foi mal projetado, os consoles que são os melhores modelos, infelizmente são muito caros, já vi alguns modelos que dão menos problemas, mas esses custam mais do que o dobro dos outros comuns... Por isso tenho certeza que esse console é problemáticoDMN_Sonic escreveu:Eeee... Odin se tiver é caro. O meu estava muito bom, com a imagem clara e nítida, cometi o erro de deixar a bateria recarregável ligada direto no aparelho que fui jogar esses dias a tela está mais escura que o normal, como todo game gear cansado que tem por aí. Eu ja tentei trocar os capacitores de dois e me dei mal. Não troco mais e jogo pouco o meu pra ver se preserva mais. Mas eu que ja tive vários game gears digo que você não ta errado não. Aparelho sensível e pouco confiável.

O Game Boy pode ter seus defeitos, mas ele é bem melhor que o GG nesse quesito, fora que ele é muito mais fácil de arrumar, eu mesmo que não manjo quase nada de eletrônica consegui arrumar um uma vez... Outro console que gostaria de ter e que talvez seja mais problemático que o GG, é o Cougar Boy, esse não conheço quase nenhum que não tenha aquela famosa mancha na tela, já estou me contentando em ir atrás de um que tenha só uma manchinha...