O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Zillion
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Anotado aqui para pesquisar.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Terminei dia desses Curse of Monkey Island. É um bom jogo, mas é um Monkey Island mediano; o grande problema é querer ser referencial demais aos episódios anteriores. Isso gera uma coisa meio Superman Returns, na qual o jogo perde o brilho próprio por querer se equiparar a uma obra clássica anterior. Com isso, a história fica muito prejudicada e atrelada aos MI original - Tales of MI, por exemplo, conseguiu ser um excelente jogo por si só, porque era referencial na medida certa mas fez questão de avançar a história. Isso é principalmente sentido no correspondente das batalhas de espada/insulto aqui, que resolveram misturar com Batalha Naval em tempo real(!) e uma quest besta de melhorar os canhões do navio um modelo por vez, chato pra cacete. Fora que o final de CMI é um bocado decepcionante e blasé, principalmente depois daquela doideira que foi o de MI2, que este jogo acaba "estragando" ao tentar explicar. Mas ele tem bons momentos, como a parte do Spear - o espetáculo que resume Shakespeare em 45 minutos, chamado na versão brasileira de Milkshakespeare - a tirada com o toco da floresta de MI1 (justamente o tipo de referência boa a que eu me referia) e o vulcão com intolerância à lactose cultuado por canibais. Além disso, os gráficos desenhados são ótimos e o jogo ainda introduz um dos meus personagens favoritos da série, Murray a Caveira Demoníaca do Mal :lol:
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Que fantástico! Está aí um cara que preciso jogar! Mas eu não acabei nem o MI2 :-(

Não sei se teria paciência hoje em dia, tentei jogar os novos episódios do Sam & Max e desisti!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X

Tente jogar as versões remasterizadas dos MI, Jair, de repente você anima. O Tales é excelente também.

E você PRECISA ver o final de Monkey Island 2, o troço é de um mindfuck sem precedentes na história dos videogames. :shock:
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Cara saíram tantas versões que eu tenho que parar pra me atualizar :-(
----

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Jair

Mensagem por Jair »

Road Rash nível 5, save states a rodo :-D

The Walking Dead Season 2 Ep 2!

Em breve começarei o Monkey Island Special Edition :-)
----

Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Imagem

Jogo muito legal que me lembra desgraçadamente o clássico Breath of Fire III do PSX... Sinto até uma falsa nostalgia jogando isso <oldlol>
Editado pela última vez por Vectorman em Dom Mar 16, 2014 1:28 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic »

Zerei uns games aqui e foi coincidentemente ao nosso zmigo do post anterior, VECTORMAN!!!

Eu zerei ele num belo dia de tarde, agora é pegar o dois e zerar também, ultimamente deu a louca em mim e tô zerando um monte de jogo do nada.

Zerei um jogo no Android chamado Magnetized, puzzle bem loco e bem legal, agora vou ver se zero mais games

Jogando Alisia Dragoon para zerar também, mas eita jogo treta.

Jogando Sonic Adventure 2 de Dreamcast no Android.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X

Voltei à Guacamelee recentemente por conta dos dois DLCs que tinha baixado mas não experimentando, fazia tempo. Geralmente, esse tipo de add-on é um caça-níquel desgraçado, mas os deste caso foram tão agradáveis que me fizeram jogá-lo do zero de novo <oldmrgreen>

O primeiro é um Skin Pack, que adiciona fantasias com características próprias ao jogo, trocáveis em cada altar de save. Além da possibilidade do primeiro player jogar com a Tostada (a amiga defunta do Juan, que lhe dá a Máscara de Luchador no outro mundo), você ainda pode jogar como uma roupa de frango gigante (!) que recupera HP sozinha mas custa recuperar MP, uma de caveira com MP infinito mas que não recupera HP e a hilária Juanita, que é uma versão feminina do Juan - na verdade um pallet swap da Tostada. Ela tem golpes mais fortes que a personagem principal, mas o arremesso é curto demais, o que dá toda uma dinâmica nova ao jogo - matar os cactos jogadores de granada agora é muito mais difícil, por exemplo, sem contar os meteoros do último chefe que praticamente perdem a função. É basicamente como jogar com o Zero em Megaman X4, a coisa toda muda de figura e foi o que me fez jogar tudo de novo (como se eu precisasse de uma desculpa). Os troféus novos também adicionam coisas legais, como um que exige que você jogue o nível mais difícil da Caverna del Pollo com a roupa de caveira, muito bacana.

El Diablo's Domain é um cenário novo no jogo, na qual o Inferno - anteriormente apenas citado na história - fica disponível. Já de cara você gargalha ao perceber que a empresa de advogados do demônio é um tremenda sacanagem visual com a Eletronic Arts, entre outros memes de internet. O que rola aqui é que o diabo - que está numa situação meio desfavorável, visto os eventos do jogo principal - pede ajuda a você para conseguir organizar o lugar, através de uma série de desafios que abrem as portas trancadas da empresa. Guacamelee tem alguns momentos opcionais na quest principal - como a busca pelos orbs - cuja dificuldade faz lembrar a era 8-bits, e esse DLC só adiciona mais um monte a eles. São 17 novas salas de desafios que precisam ser completadas em condições especiais para se conseguir medalhas de bronze, prata e ouro, algumas são bem fáceis (como atravessar uma sequência de obstáculos rapidamente ou matar vários inimigos sem ser acertado) mas outros são increditavelmente apelonas, chegando a irritar deliciosamente o jogador. Três das minhas "favoritas" são a que você precisa conseguir um combo de 400 hits sendo atacado por uma grande leva de adversários, outra em que os inimigos são invencíveis e só podem ser destruídos ao serem jogados nos espinhos (que são acionados por uma alavanca e só aparecem por alguns segundos) e a infame sala da galinha, na qual a pobre ave precisa ser levada em segurança para o outro lado de um ambiente repleto de armadilhas, na base de golpes e arremessos. Consegui ouro em tudo, mas dá um trabalho ferrado para fazê-lo. Você também tem novas fantasias aqui, desbloqueáveis via performance e que são obrigatórias para vencer algumas salas específicas. Temos uma roupa de goleiro que tem golpes fracos, mas um puta arremesso, uma de Alebrije (uma criatura do folclore mexicano), que tem força absurda mas uma péssima defesa, e o terno do diabo, que tem pouco HP mas que suga energia dos adversários a cada golpe.

Parecia impossível, mas o melhor jogo de 2013 conseguiu ficar ainda melhor <oldmrgreen>
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Finalmente acabei Road Rash :P

Continuo com os outros, mas adicionei The Typing of the Dead Overkill !
----

Jair

Mensagem por Jair »

Aliás foto do fim de Road Rash:
► Exibir Spoiler
Entra pra lista dos piores finais :lol:

As pistas do nível 5 são praticamente impossíveis, também levando em consideração que eu não tenho mais paciência de ficar treinando infinitamente.

Em breve um review completo no site, sim, it'll be back ;-)
Anexos
2014-03-20-1293.jpg
----

Corredor X

Eu andei me acabando foi no maldito 2048, originalmente um jogo em flash online que depois ganhou versões para smartphones. De uma simplicidade ímpar, consiste em combinar duplas de números na base 2 para formar outros maiores, até conseguir formar uma célula valendo 2048. Só isso, mas é desgraçadamente viciante, porque ele te leva a crer que está indo bem até ferrar com tudo. Essa semana terminei-o e consegui minha vida de volta <geek>
Imagem
0548

Mensagem por 0548 »

acabei de acabar Super Mario World no snes pela enésima vez. Mas desta vez, finalmente consegui alcançar 100% no jogo. por incrível que pareça, nunca tinha conseguido...
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu:Eu andei me acabando foi no maldito 2048, originalmente um jogo em flash online que depois ganhou versões para smartphones. De uma simplicidade ímpar, consiste em combinar duplas de números na base 2 para formar outros maiores, até conseguir formar uma célula valendo 2048. Só isso, mas é desgraçadamente viciante, porque ele te leva a crer que está indo bem até ferrar com tudo. Essa semana terminei-o e consegui minha vida de volta <geek>
Esse é realmente viciante... conseguiu hi-scores, Corredor?
Jair escreveu:Aliás foto do fim de Road Rash:

Entra pra lista dos piores finais :lol:

As pistas do nível 5 são praticamente impossíveis, também levando em consideração que eu não tenho mais paciência de ficar treinando infinitamente.

Em breve um review completo no site, sim, it'll be back ;-)
Não, peraí, calma.

O quê que é isso aí, Jair? Road Rash de Master System? Road Rash de Master System TEM FIM? Você vai me dizer depois de 15 anos ou 17 ou sei lá que eu estava na Matrix esse tempo TODO?!
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Não, era Road Rash de Mega!
----

Responder